terça-feira, julho 28

saudade dessa besteirada a tarde toda.


Gustavo diz:
quero teu twitter.
A
GO
RA

Lili diz:
e eu la tenho essas merdas?

Gustavo diz:
pra cima de mim, não!
anda!

Lili diz:
nao tenho!!!!

Gustavo diz:
claro que nao tem.
assim como tb vai deixar de ter dois olhos se não me der o follow JÁ!

Lili diz:
hauHAUhauHAUhahu... lilicouveflor
lilicheveuxdefeu
tenta la. se conseguir me avisa.
auHAUha

Gustavo diz:
o que você quer? dinheiro?
é o seguinte: se vc não me passar seu twitter nesse minuto, amanhã eu publico uma RP* especial no estilo twitadas da Lili.
o que me diz?
é pegar ou largar!

Lili diz:
eu pego!!! ui!!!
[ecq**]

Gustavo diz:
[hmm]

* Rádio Peão
** Entenda como quiser

2 comentários:

Joelma Terto disse...

Não perco por nada! Fui no pedreiro!

Luís Fernando disse...

Melhor diálogo da história do MSN.