quarta-feira, julho 1

no consultório

mãe do theodoro bastante tensa: é que eu tenho dado, assim por conta e risco, há uns 20 dias já, uns xaropes feitos em casa com limão, alho, guaco, mel, gengibre e tal.
pediatra do theodoro bastante calma: então nem vou receitar nada, sabe? lá em casa "os meus" sempre tomaram xaropes caseiros e naturais. inclusive eu tenho guaco em casa só pra isso, fazer xarope. é sempre muito bom, e eficiente mesmo que alguns digam que não, limpar a garganta e o pulmão das crianças através desses ingredientes que tu citou.
*
*
*
eu dei uma dentro, minha gente. nem acredito.

7 comentários:

Flávia D. disse...

Eeehhh!! Passa a receita do xarope que to precisando...hehe
bjos
e Vamo, vamo inter!!

Dita Von Claire disse...

mistura tudo isso e ferve, ferve bastante..o guaco deve ser previamente misturado com água e aquecido, apenas.
tá bão?
sim, vamo lá que hoje é nóis.

Fana Fanii disse...

até que enfim uma médica decente! :D

Anônimo disse...

ate q enfim alguem de confiança! bjos tia clau

Stella disse...

Cara, eu nem sei fazer xarope.
Como faz? :) Já tem aprovação médica.

Beijos

Madame disse...

parabéns, gatona! rsrs.

isabel alix disse...

Deu várias dentro. A diferença entre esta vez e todas as outras é que desta vez havia um profissional da área médica pra validar.
Não se engane. A gente acerta mais do que pensa.