terça-feira, julho 28

Lips da Lili

[trilha sonora: arcade fire - no cars go]

* na verdade, não é que eu esteja ouvindo alguma coisa. é que ela está tocando na minha cabeça.

* vontade de comer um pastel de palmito. tá um vício isso, vocês não estão entendendo.

* amanhã tenho consulta marcada com a única ginecologista que tinha horário para conveniado UNIMED ainda nesta encarnação. o foda é que dá até medo, né? será que a pessoa tem horário por que é péssima e ninguém a quer?
eu só a escolhi porque ela tem o meu nome e eu o acho bonito. eis o meu critério.

* dita, culpa sua, surgi na zara e adquiri dois outros casacos daquele que você tem em azul e eu em preto. agora também tenho um verde e outro vermelho. e claro, mais duas blusinhas daquelas que ficam empilhadas e imundas, mas que custam uma merrequinha.
culpa toda sua.

[vou ali comprar um pastel e já volto]

5 comentários:

Dita Von Claire disse...

a culpa é sempre minha. de tudo.
se gasta muito, se não fica sabendo, se se atola, se deixa de participar...
sempre minha.
*
*
aquele casaquinho é certeiro. pensa por esse lado.

Madame disse...

ele é certeiro mesmo. amo.

Ollie disse...

Liga não... se for tipo o suéterzinho em gola V de 49 reais... eu já tenho 12 cores (e um preto extra). Sim, 12, doze, DOZE. =P

Firanga Estrangeira disse...

de novo o pastel de palmito...

Roberta Arabiane disse...

meu, a culpa é da DE-BO-RÁ. certo.