segunda-feira, julho 13

Lips da Lili

[trilha sonora: The The - Slow Emotion Replay]

Vamos lá, segunda-feira! Eita.

Hoje eu sonhei que havia apertado com firmeza os meus dentes até "perder" um dos caninos. E pior, fiz de propósito. Afê...

Ontem eu fui prestar mais um concurso público. Cara, eu não sei por que faço isso. ahuaHAUhaU. Deve ser um vício. Eu não estudo, compareço na escola errada, marco as respostas com caneta que "não pode"... Pensei em deixar a prova na mesa e sair dançando e cantando The The pela sala, dando tchauzinho de miss para as xarás e um peteleco na orelha da minha vizinha de mesa que tem algum problema SÉRIO a ser tratado e me irritaaaaaaaaaaaaaaaaava com o barulho de apagar coisas com a borracha o tempo inteiro. Vaca. Tomara que não seja aprovada.

"Because everybody knows what's going wrong with the world. I don't even know, what's going on with myself..."

Festival de Cinema em Paulínia. Pauliwood é logo ali e eu dando bobeira. Poderia estar fazendo um remake de Gilda.

Nenhum comentário: