sexta-feira, junho 5

eu não transo bem algumas coisas da convivência


e uma delas é a usual prática do " não vamos remexer esse assunto. deixa assim, é melhor pra todo mundo". me dá nos nervos essa coisa dita assim em tempo ordenado e tom de voz conciliatório. porque na maioria das vezes, pra não dizer sempre, eu quero, gosto e preciso remexer. assim como o todo mundo (que será beneficiado caso não se toque mais no assunto) não me diz absolutamente nada. é um plural sem singular e, definitivamente, não dá pra mim.

7 comentários:

Unknown disse...

Sou assim também. Acho que quanto mais se fala do assunto, mas leve ele fica e melhor pra resolver. Fico possessa quando mudam de assunto ou menosprezam minha necessidade de falar.

Roberta Arabiane disse...

muito apoiada.

Stella disse...

Ah, mas assuntos que não tem resposta certa e só podem acabar em confusão, eu prefiro não mexer mesmo. :/ Mas é claro, sempre fazer isso com todo assunto que "incomoda" é exagero. Antes de jogar fora, tem que tentar fazer funcionar primeiro.

Beijos!

cris disse...

pois eu sou das tuas e gosto de remexer -sim - até pq o não remexer é, na maioria dos casos, uma questão de inércia e auto-preservação. e a gente que continue engolindo sapo. eu remexo e quem não gostar que coma menos [adoro esses teus textinhos que dizem tanto com tão poucas palavras]. bjs, minha linda

Madame disse...

eu fico puta da vida. também. nossa senhora...

Manu disse...

Concordo. Acho importante falar, esgotar todos os assuntos, especialmente os delicados quando não foram bem digeridos. Muito melhor que deixar mal resolvido.

isabel alix disse...

Ói, eu até remexo. Mas remexo sozinha e chego às minhas very own private conclusões. Que, como tudo que me é very own private, me servem muito bem. Mas eu sou freak e loner e toooda bugada.