segunda-feira, junho 29

da série: twittando

daí eu descobri que o meu ascendente é capricórnio.
se alguém aí souber o que isso significa, me explica.

[algo me diz que ter saturno como planeta regente, não é lá uma coisa muito boa]

8 comentários:

Suzana Elvas disse...

Lili, é uma coisa boa, sim. Pela astrologia Saturno é o planeta da estruturação, do amadurecimento. Por isso, quando ele volta ao ponto que ocupava no céu do seu nascimento (ele leva 29 anos para fazer uma volta completa ao redor do sol), Saturno faz com que percebamos nossas limitações e potencialidades. Assim sendo, a partir dos 29 anos a astrologia considera esta uma pessoa que realmente chegou à maturidade. Ela entra num momento de inventário. Até os 29/30 anos você ainda está tentando, mas a partir da volta de Saturno ao seu céu astrológico no ponto em que estava quando você nasceu, você precisa fazer algo. Não experimenta, não fica no "e se". Você faz. Nessa idade são comuns os questionamentos a respeito do que você fez ou deixou de fazer, se você cumpriu suas metas, e o que você quer para o seu futuro.
E o seu ascendente é Capricórnio significa que ter sucesso - principalmente profissional - é ponto de honra pra você.
Bjs

Gilda disse...

Amo de paixão este blog. Leio todo dia onde quer que eu esteja. E a única coisa de astrologia que eu sei é do dia que júpiter encontrou saturno do caio fernando abreu. Um dos melhores contos do moço. Beijo pra Dita too. Theodoro e tal já é meu conhecido. E eu super queria ter uma filha gata pra eles se casarem. Sorry por eu estar assim assim, tão íntima. É tudo culpa de vocês. Trem esquisito, né? Beijones pras duas.

Marion disse...

Lili, não entendo nadinha, só sei que Saturno é o planeta mais legal que existe. Sou fã de Saturno! :)

lili cheveux de feu disse...

paty, sinta-se intima, oras! a gente dá liberdade é pra isso mesmo! rs.

hum... suzana, espero que esteja correcta. nham nham nham... dilicia.

huaHAUha... pois é marion, mas é que eu tavo lendio, que o saturno é o planeta que dá mais medo no povo da astrologia... tsc tsc.

Gilda disse...

Já estou, Lili. Pode apostar.

Stella disse...

Ah, dizem que capricórnio tem relação com dinheiro e tals... não entendo muito dessas coisas... rs

O meu é gêmeos. Câncer com ascendente em gêmeos... :P Uma desgraça anunciada.

Beijo!

cris disse...

bom, meu filhote é capricorniano e - te digo - já nasceu velho. quer ter sucesso profissional, como falaram aí em cima e é super controlado com dinheiro. e ele é engraçado, muito engraçado. mas não seu se touro com ascendente em capricórnio é boa cousa não, hehe. bjs

Manu disse...

"E aos vinte e nove com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver..."

:)