segunda-feira, maio 25

pode falar palavrão?

É o seguinte, quero deixar registrada toda a minha indignação contra a Prefeitura carioca, a Força Aérea Nacional, o planeta Marte e todos os demais participantes da [des]organização do evento, por terem me deixado [eu e mais um monte de gente, inclusive carro, equipamento, repórter e câmera da Rede Globo] plantada em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas esperando a PORRA do disco voador que passaria por lá.
NADA.
O OVNI virou lenda, mesmo.
Foi cancelado um trecho do espetáculo mas, ops!,
esqueceram de atualizar o site e comunicar aos bobos espectadores que não se locomovessem até o local.

Falta de organização, de respeito, de tudo.
Fiquei puta mesmo.
Bando de incompetentes.

6 comentários:

Roberta Arabiane disse...

Tu tiraste foto do pessoal da Rede Globo de Televisão esperando, não é mesmo!?

Suzana Elvas disse...

Ela tirando foto?!?!? Roberta, me espanta esse comentário. Porque na verdade a incompetência foi da equipe da Globo que mirou câmeras no céu e não registrou a passagem da Gloriosa e seu cabelo-instalação "Paris em Chamas" pelo Rio!!! Como assim ela dando sopa na Lagoa e o povo da Globo esperando disco voador passar?
Eu demitia. Justa causa. Na lata, Na ba-ta-ta.

lili cheveux de feu disse...

é, suzana. e teve esse absurdo também. vou te contar...

Stella disse...

É um absurdo mesmo. É a falta de comunicação que acaba com esse mundo.
Mas eu nem quis ir lá ver esse disco. Minha professora de literatura contou que ela foi com a mãe dela e parecia reveillon. Um fuzuê que só vendo!

Beijo!

cris disse...

credo, lu. pra que tu te mete nessas coisas, nêga? bjins

lili cheveux de feu disse...

ai cris! o treco era bonito pacas, tu nao viu no youtube nao?
eu gosto dessas coisas estranhas...