sexta-feira, maio 15

lenga lenga sem pontos para inciados...


ando virada num poço de chatice mas isso todo mundo já percebeu até o porteiro do meu prédio senhor gente boa camarada fumante faceiro e da paz que nem diz mais bom dia com medo de levar uma mordida raivosa na fuça ok é fato mas ando também além de chata cheia de sentimentos que não levam a lugar algum sentires dispensáveis que me acometem em vários horários do dia, noite e madrugada e me fazem até suar juro por deus mesmo sabendo que eles esses bocós sentimentos não servem pra nada mesmo sabendo que tudo há de continuar igual e igual e igual

6 comentários:

Roberta Arabiane disse...

Te adoro.

Anônimo disse...

Eu também.
Carol

Joelma Terto disse...

eu lembrei de uma música do tim maia, meu deus, do céu. mas esqueci qual.
...
esses sentimentos (não esses seus, os meus) me dão formigamento nas bochechas. nas duas. an-hã.
...
tchi adôuro.

Stella disse...

Claro que tudo não vai continuar igual, igual e igual!
Estamos em constante mudança!
Hora de sair do poço. :)

Marion disse...

Isso passa. :) Coloque uma música pra tocar uma música que te faça sorrir. Isso já vai melhorar seu ânimo um pouco! :)

Beijinhos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

TE ADORO E ACHO QUE TUDO É CANSAÇO E ESTRESSE APENAS.
CONTA COMIGO SEMPRE, TÁ.

PRI