quinta-feira, maio 7

jocasta em sua primeira homenagem ...


é claro que eu não consegui cumprir o protocolo e sentar nas cadeiras como todas as outras mães presentes ao teatro da escola fizeram. é claro que cheguei e me plantei no chão praticamente em cima do palco, de máquina fotográfica em punho, para não perder nenhum detalhe do show. é claro que na hora que o piá, vestido de pinto amarelo, deveria cantar, dançar e pular ele me viu e veio correndo se jogar no meu colo. é claro que não houve mais apresentação.

6 comentários:

cris disse...

ahahahahahahaha, eu sidivirto contigo, essa foi boa.

Manu disse...

É claro... rsrsrsrsrs
Coisa mais linda esse seu piá de pintinho!!!
Um Feliz Dia das Mães, Dita!!!
Bjs.

Roberta Arabiane disse...

ahauhauhauhau começou a gerar trauma na criança cedo... (e eu to rindo muito mais é de imaginar a tua cara linda lendo isso - hohoho).

Guga disse...

HAHAHAHAHAHA Mãe é tudo igual mesmo...

Feliz dia das mães, guria.

Unknown disse...

Não vejo a hora de acontecer isso também comigo. Pior, talvez seja em dose dupla, rs... feliz Dias das mães, todos os dias.

Pri Tescaro disse...

Delícia de Theodoro!!!!

Um pinto fofo, fofo.

Feliz dia das mães pra nós!