domingo, maio 31

antes tarde...

7 comentários:

Roberta Arabiane disse...

guria, falavam tanto desta moça que comprei o primeiro cd quando lançou. não achei grande coisa, não.

Madame disse...

eu gosto mutcho dela... comprei o cd depois de assistir a um show. voz linda, gosto das letras do som e ela é uma fofa.
aguardava ansiosa pelo novo cd.

Guga disse...

Eu entendi tudo errado ou a Lili gravou um lp? Ou só apareceu na capa?
Mundo estranho...

lili cheveux de feu disse...

Guga, ambas temos pinta no nariz. Ambas são lindas e cantam bem bagarai, mas não foi desta vez que gravei meu CD.
Aguarde.

Roberta Arabiane disse...

Ruiva, eu até vou ouvir outra vez, mas te pego a tapa de for realmente um engodo!

lili cheveux de feu disse...

eu também não sou uma pessoa confiável. não me recomendo.

cris disse...

eu gosto muito dela também. ela tem um repertório bacana e é linda, né? nem precisava cantar, mas canta. =)