terça-feira, outubro 14

das escrotices que não precisávamos ver...

assiti o debate da band, entre os candidatos de são paulo, no domingo e confesso que fiquei assustada com o descontrole (e com as cabelas de laquê, óbvio) da candidata vermelha, mesmo. mas ok, andamos eu e minha astúcia, tomando sustos diariamente com a vida que se apresenta, então seguimos achando a sexólo(ca)ga prepotente, arrogante e mentirosa, mas só.
vai daí, porém, que agora ela surta bonito e em definitivo, mostra-se violentamente preconceituosa (com toda a redundância da coisa) e quase me faz crer que o dia final, aquele, chegou. que propaganda é aquela? que história é essa? onde está a privada em que os homens do marketing da dona marta bebem água? o que está acontecendo?
me digam, tá? me digam.

Nenhum comentário: