domingo, julho 20

Lips da Lili

[trilha sonora: Dave Matthews Band - #41]

É só o que tenho ouvido desde que descobri: Dave Matthews fará shows no Brasil em Setembro! O que eu mais queria ver na vida, bem aqui ao meu alcance!!! Estou num estado de felicidade extrema! Passou por mim, leva um beijo. Haha.

Dita, Cris, Adelaide, Demian, Lili... todo mundo junto em Sampa no próximo fim-de-semana. Paulistanos, todo o cuidado é pouco.

O Cavaleiro das Trevas. Já fui ao cinema duas vezes. O filme é totalmente perfeito e a performance de Heath Ledger é algo que realmente precisa ser estudado em detalhes nas escolas de interpretação. Triste perda. Triste mesmo.
Não deixem de ir ao cinema, mas chequem se o coração está 100%. O estado de tensão em que o longa te deixa não é brincadeira. Melhor filme que assisti este ano.

Dirigir com os vidros fechados, em alta velocidade e com o som também bem alto. Amo.

Nenhum comentário: