quarta-feira, maio 7

Bits and pieces*

*By Rose Foncée (a legítima)

*Bem, queridos, após um período de semi-reclusão, tendo passado por um tratamento que deixou minha pele mais rica e os meus cabelos mais sedosos, eis que volto linda e repaginada. ECQ (ou seja: entendam como quiserem!!). Pois bem, passemos ao que interessa.

* Sabem aquele cintão, bolsão, oclão, tudo -ÃO que você tem no armário? Esqueça. A onda agora é o -inho. Cintinho, bolsinha. Tudo delicado e romântico. Ai, adoro. Sou uma moça com alma de anos cinqüenta... E os sapatinhos peeptoe com laços? Alguém me segura, plisss, senão vou cometer um suicídio bancário!

* E falando em anos cinqüenta, meu atual sonho de consumo são os óculos Ray-ban Wayfarer. Aqueles usados por Deus - aka Mr. Dylan - e agora tornados féxion por uma horda de celebridades que resolveram adotá-lo, euzinha aqui inclusa, hehe. Só me falta o dinheiro para concretizar a façanha. Ou algum bofe que tenha como vocação presentear deusas como eu, hehe.

* Alguém, por favor, explique para essa pobre moça aqui o que são essas pessoas trajadas de roxo dos pés à cabeça que agora encontro pelas ruas? Do nada, sem mais nem porque, pareço ter sido jogada numa festa de Halloween gigantesca!!!! Sai amarelo-ovo e aquele azul-caneta horrendos, que deixavam todo mundo com jeito de Lego e entra o roxo-caixão na parada de sucessos. Assim não dá. Vou ali me jogar do rodapé e já volto...

* Ana Paula Arósio em mais uma novela de época, alguém ainda aguenta? Com a aquela cara de louca e a voz impostada de quem parece estar discursando? Ai, não sei vocês, mas acho que vou me matricular num curso de pompoarismo bem na hora da novela, sabem...

* Em compensação, tem uma moça nessa novelinha aí que sempre me chamou atenção pela beleza. Essa aqui ó:


Paola Oliveira, linda demais. Agora, filha, precisava estragar tudo colocando o Maurício-quero-me-Mattar no currículo?

* Nossa, gente, quase perco a hora da massagista!! Sim, e depois tem as unhas que estão horrorosas e a depilação para colocar em dia, que eu não quero ser confundida com uma taturana. Mulher que se preze como eu faz virilha cavada com faixa, ok? Afinal um pouco de dignidade nunca fez mal a ninguém. Fui!

Nenhum comentário: