segunda-feira, abril 7

É...


Pensei que ficaria, pela primeira vez na vida, sozinha numa sala de cinema. É uma pena constatar que o maioria ainda prefere ver qualquer porcaria, a se arriscar numa produção nacional.
Tá certo, o filme não é muito bom. Tem uma idéia legal - nada inovadora, eu sei, Romeo e Julieta já foi feito e refeito mais de mil e uma vezes e em mais de mil e uma maneiras - alguns momentos muito lindos, um cartaz maravilhoso [eu me apego a isso sim, ok?], mas durante as quase duas horas de história, eu acabei fazendo várias vezes a minha cara de "é..." Problemas de roteiro, excesso de clichês, sei lá. Sou profissional nisso não. Mas no fim das contas me pareceu uma tentativa interessante e pode ser um bom programa, principalmente para quem gosta de dança. O mais legal, eu acho, é aproveitar quando essas produções silenciosas aparecem em algum cinema perto de você. Hoje à noite, em Campinas, infelizmente somente eu e mais um cara aproveitamos. É...

Nenhum comentário: