sexta-feira, março 7

cegueira maternal...

colocaram "quebrante" no theodoro, segundo dona adir, a muié pequerrucha benzedeira do 201, isso é fato. o que não sabia eu, claro, é que existe todo um ritual para que possamos, eu e ela, tirar bem juntinhas e crentes o feitiço de cima do piá. há dias empenhada em libertar meu guri do "agouro" alheio, tenho seguido todas as orientações da senhourinha. porém, rola uma coisa, entre tantas outras esquisitas, especialmente foda que é mais ou menos assim; toda vez que alguém chegar muito perto do theo e elogiar, acariciar, pegar na mão, beijar e tal devo dizer, bem baixinho mas com força, beija o cú, beija o cú, beija o cú. segundo ela é batata, corta o mal olhado na hora, mas e quem disse que consigo, sem ficar vermelha, rir descontroladamente ou franzir a testa, hein, hein?
*
*
(tá, eu sei que é tudo uma coisa doida de efeito psicológico. o pediatra já me disse que está tudo dentro dos conformes, que o choro inconsolável(!!) e os berros fazem parte da coisa e tudo, mas eu sou mãe e mães são pessoas muito loucas, acreditem...)

Nenhum comentário: