quarta-feira, janeiro 9

Começando o ano...

Ontem.

Por volta das 9 da manhã, enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho, uma criança me deu um banho de coca-cola [lembrando que eu não gosto de coca-cola].

Chegando ao trabalho, melada de coca até a alma, descubro que o ar condicionado está quebrado e que estamos sem água [lembrando que aqui está um calor dos infernos].

Depois de um dia estressante volto para casa, sento em frente ao computador e quando olho
para o teclado [que foi comprado e instalado no domingo] percebo que ele está completamente melecado de protetor solar. Obra da minha querida mamãe.

Pouco tempo depois, mamãe vem me contar que havia deixado meu livro "O Opositor" [Luis Fernando Veríssimo] em cima da mesa da cozinha [lembrando que minha mãe NUNCA mexe nos meus livros] e que meu avô, confundindo o bendito com uma velha agenda que passeia pela casa, rabiscou alguns números e fez algumas continhas na capa do livro!!!!!!! Mas que, ó, agora estava tudo certo pois eles conseguiram tirar todas as marcas de tinta de caneta com thinner!!!!!!!!

Tsc, tsc.

Agora eu pergunto: quem está assando os meus bolinhos?

Nenhum comentário: