terça-feira, dezembro 18

Lips da Lili

Cadê a douda da Rose Foncée? Alguém sabe?
Como diria mamãe: O que será que 'se assucede' com as morenas desta família, Deus meu?

Eu sou tão apaixonada pelo acaso [sm. Conjunto de causas independentes entre si que, por leis ignoradas, determinam um acontecimento qualquer]. Por isso amo filmes como Tudo acontece em Elizabethtown, Uma vida iluminada, Hora de voltar, Amélie Poulain, Sideways, Pequena Miss Sunshine, Transamérica... E quando coisinhas cinematográficas acontecem em minha vida, nossa!, meu corpo sorri por inteiro.

Tenho fome. Mas também tenho internet ilimitada. E agora?

Todo mundo enquadra seus amigos em duas categorias básicas, não é? Os fraternos [aqueles amigos queridos e ponto final] e os comestíveis [aqueles, amigos, queridos e... nossa que vontade de te beijar agora].
Isso soa normal para todo mundo, correto? Ok. Just checking.

Nenhum comentário: