segunda-feira, outubro 29

Lips da Lili (em Sampa)

Venta muito aqui na terrinha caótica [sampa]. Culpa minha, com certeza.
Sempre que venho para cá é isso. Sempre.

Assisti "Estômago", com João Miguel, que eu adoro.
Filme surpreendente. Me deixou completamente sem saber qual personagem defender. Isso é bom, não é?

Poltronas fantásticas as do Cine Bombril. Pablo Villaça já havia recomendado.
[É um perigo para filme ruim]

Ali bem ao lado do cinema, pizzas em pedaços e sucos naturais, tudo muuuuito bom. Mais um lugar obrigatório, juntamente com Bella Paulista e Pedaço da Pizza.

Cris esteve conosco ontem (dormi abraçada com a dona, morram de inveja), foi para Campinas hoje e volta a Sampa amanhã para fervermos mais um pouco.

Decidido. Quero morar na Capote Valente. Já conheço O Segredo. Vou repetir isso 57 vezes ao dia.

Decidido, também. Dita vem com os dois gostosos morar aqui. Vai trabalhar na Augusta e morar na ponte da Consolação - existindo a tal ponte, ou não.

Dê-me algo para o estômago. Please!

Eu também fico triste sem razão, pessoas normais, e gostaria muito de aprender a curar isso com abraços.

Nenhum comentário: