quarta-feira, agosto 1

01 de agosto de 2007

acabamos de voltar da redenção. a mamãe levou uma estória (que imprimiu da internet) sobre um menino deveras amado e especial que mora longe, bem longe, não tem dentinhos e trouxe muita alegria aos pais e familiares em geral. enquanto me contava, ficamos deitados "ao" sol e ela me fez carinho bem gostoso e devagar, cochilei até. ela também me mostrou peixinhos coloridos e uma tartaruga gorda e bem vovó que nadava com dificuldade mas sorridente. tomamos um caldo de cana bem gelado e grande com limão e chupamos bala de fruta bem macia e em cores lindas. foi realmente estimulante este "depois do almoço". meu coração ficou contente.
*
*
(a redenção é um parque enorme, cheio de árvores e pessoas com sotaque tri tomando "mate"... tem um lago enorme e cheio de pedalinhos com babies, papais e mamães passeando no meio e fica em frente ao trabalho da minha loira genitora)

Nenhum comentário: