terça-feira, julho 3

corre corre

[texto publicado no computador da amiga concepcionista Fabiana]

Estou me sentindo assim, em turnê estadual.
Sábado apresentamos nosso espetáculo, em Paraibuna (abre parênteses aqui para dizer que a cidade é uma das coisas mais fofas e cheirosas do planeta; que lá eu pude participar de uma serenata para a lua - e foi por aí que me lembrei de uma pessoa com a letra P que talvez esteja lendo isso... e se não estiver, lhe digo logo mais - que aprendi a tocar berrante e conheci um trovador amigo de Lirinha e Cordel que... Deus, é apaixonante; que comi pastéis de milho no Manequinho e fui tão feliz como poucas vezes na vida). Fomos um sucesso por lá.
A cidade é roteiro obrigatório na vida de qualquer ser humano.

No domingo partimos para Bernardino Campos. Cidade horrorosa.
Participamos de um festival e, palavra do júri e do público: o prêmio de melhor atriz é praticamente nosso.

Hoje, parto para Ribeirão Preto. Três dias.

Até breve.

Perdão pelo texto [ainda mais] chutado que o habitual.

Nenhum comentário: