quarta-feira, junho 13

malandro é o pato e seus dedos grudados


minha barriga está enorme e com a pele esticadinha, esticadinha(cheia de creminhos, é claro). a bunda e os seios idem. situação esquisita, redonda, sem arestas essa de grávida, não acaham?
*
o que se intui, dizem por aí, é sempre muito mais interessante do que o que se vê. será?
(sobre a bunda, os seios e a barriga que falo)
*
o boca, dos argentinos, sempre me pareceu um time simpático, raçudo e competente, dentro de casa. sempre. 21h45 né?
*
o pai do theodoro e marido é tão aderente ao meu corpo. me deixa confortável e infantil a alma, aquele moço.
*
mediuns me digam, por favor, dia e hora exata do fim da chuva na capital. vamo aí.
*
de quando em quando cometo pecados pequenos e grandes, sozinha ou acompanhada, rindo ou em prantos. de qualquer forma, não é daí que surgem os males do mundo, explico-me depois. salutar pensamento.
*
e caetano então escreveu à luana? inspirou-se? é isso? e a desilusão traumática da moça, será curada, agora?
*
*
se quiser confia na pata do coelho, sim, aquela mesma que não deu sorte ao próprio. euzinha, prefiro não. ao trabalho, criatura.

Nenhum comentário: