sexta-feira, março 16

coisas da minha terra





o buricá tem, além de mim é claro, outra célebre filha. cantora das multidões, lucia fuft, a muié do cetim rosa, tem se dedicado com afinco às artes musicais. segue abaixo a letra de dois de seus maiores sucessos, recentes.

sim, estou aqui tentando fazer negócio, qual o problema?

atentem para a grafia, por favor.



Título: A melhor idadi e o meio ambienti

Novamente aqui estamos reunidos Nosso grupo da melhor idade Bem unidos somos na alegria E unidos na tristeza também Pra herança os filhos e netos Umas árvores nós plantemos Plantar é viver, é proxeto Para o meio ambientê trabalhemos Experimente plantar sem veneno Os alementos pro povo comer Água limpa e pura sem venenô É muito melhor pra viver Pra herança os filhos e netos Umas árvores nós plantemos Plantar é viver, é proxeto Para o meio ambientê trabalhemos Com a esperiência de vida que temos Trabalhar e viver nós queremos Pela vida e saúde que temos Demostradas agradecemos....


Título: A receita da semana

Todo dia eu faço comidas diferentes Senão enjoa esta vida minha gente Os alemães gostam de linguiça e cuca Isso eu ja tenho então já nem me preocupa Já é na quarta é o dia de mesa farta Na quinta feijão, arroz, bife de bois Sexta frango, massa, molho com polenta Porque senão não vai ter gringo que aguenta Então no sábado é o dia de galinhada,mas com salada e sobremesa de goiaba E o domingo é dia de festa com churrasco Mas com cuidado e todos ganham o seu pedaço Segunda-feira sempre é o dia de restos Mistura tudo já sabendo que não presta Então na terça faço só uma batatada Mas bem puquinhu pra que não sobra mais nada E se aparece um dia de chuva na semana Já põe pipoca na panela e nem reclama I pipucando i olho como está chovendo Na pipocada toda turma vai comendo...




Nenhum comentário: