quarta-feira, janeiro 24

Zapeando.

>> Eu quero é botaaar... meu bloco na ruua. Brincaaaar, botar pra gemer.

>> Eu nasci com uns 40 anos de atraso. Com toda a certeza.

>> Falando nisso, tem gente boa fazendo um som pra relembrar os antigos carnavais: www.orquestraimperial.com.br

>> Um programa de TV muito bacana, o Sr. Brasil, é apresentado por Rolando Boldrin na TV Cultura, toda terça-feira às 22h30.
www.tvcultura.com.br/srbrasil

>> Não que eu acredite em transparência nesse tipo de evento (Crash ser considerado o melhor filme do ano passado, por exemplo, pra mim foi brincadeira!), mas achei um absurdo a Academia ignorar uma indicação de Melhor Filme para Filhos da Esperança.

>> No cinema, saíram também os indicados ao Framboesa de Ouro, que elege os piores do ano. http://omelete.com.br.

>> Risadas especiais para a indicação de Sharon Stone no quesito Pior Par. Os indicados:
Tim Allen & Martin Short (Meu Papai é Noel 3)
Nicolas Cage & a fantasia de urso (O Sacrifício)
Hilary Duff & Haylie Duff (Material Girls)
Os seios de Sharon Stone (Instinto Selvagem 2)

>> Exposição fotográfica de Luiz Braga. Mais imagens neste link.


Nenhum comentário: