quinta-feira, dezembro 21

Duas coisas.

Uma. Da série: Filosofe com Lili Cheveux de Feu

“Quem acha romântico tomar banho de chuva é por que nunca teve que fazer chapinha”

Meus caros, devo revelar-lhes que durante a minha estada na casa de Srta. Dita Von Claire, ocorreu o seguinte fato. Estava eu saindo do banho, bem feliz, segurando um mega pote de condicionador sem enxágüe da Loreal na mão esquerda, quando a dona olhou pra minha cara, com aqueles olhos azuis de doer o céu, os cabelos loiros acinzentados ‘acordei e já estou pronta’ e perguntou o que era aquele creme. Creme sem enxágüe, amor. Mas pra quê?
Sim, ela disse “pra quê?”, bem faceira, pra esta pobre detentora de uma juba vermelha que só se ajeita com quilos de creme. Patife.

Duas. Amanhã estarei de folga, meus doces, e só volto na terça-feira. Como não os verei antes do dia 25, publico logo abaixo a foto que O Mordomo tirou da gente desejando a todos:

Nenhum comentário: