quarta-feira, novembro 8

Lips da Lili

Trilha sonora. Oswaldo Montenegro.

O horror. Um mau gosto dos infernos – pra não dizer incompetência - têm os maquiadores de elenco de “Cidadão Brasileiro” na Record. Quem merece cabelo branco pintando com pasta, na TV?

Óóódio. O que leva uma grande rede de cinemas se negar a exibir um filme campeão de bilheteria no fim-de-semana de estréia nos EUA, terceira maior bilheteria na semana de estréia em todo o Brasil, 9 pontos na crítica da Revista SET e 5 em 5 estrelas na crítica do Pablo Villaça? Responda se for capaz!

Gula. Ontem teve outra reunião. Desta vez com salada de frutas! Rá.

Saco cheio. É revoltante participar de um projeto em que só você se dedica! Aí, você chega pros outros envolvidos dizendo que quer conversar, que o lance não tá rolando e os descarados perguntam “O que tá acontecendo? Não estamos entendendo!”. Aaaah, se eu andasse com FACA!!

Zorra Total. Eu adoro vários humoristas do programa, sim. Mas os quadros, pelo amor ao santíssimo, quanta falta de criatividade...

E aí? A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado adiou a votação do projeto de lei que controla o acesso à internet e prevê penas para crimes virtuais. O projeto iria ser votado pela Comissão nesta quarta-feira (8). O senador Eduardo Azeredo (PMDB-MG), apresentou substitutivo a três outras propostas sobre o assunto, em tramitação no Congresso, que torna obrigatória a identificação dos usuários, com CPF e RG, que quiserem acessar serviços interativos, como enviar e receber e-mails. Leia aqui.

Nenhum comentário: