segunda-feira, novembro 6

Baaaaaaaaaaaafo.

Direto do Terra.com

Nick Carter, 26 anos, concedeu uma polêmica entrevista ao site News of The World, onde confessou que a ex Paris Hilton, 25, só consegue se desinibir na cama se estiver sob o efeito de drogas ilícitas.
Carter disse que a socialite é viciada em várias substâncias e que ela já chegou a transportar maconha em um avião dentro de um de seus animais de pelúcia.
O ex-Backstreet Boy ainda falou que Paris não é nada tímida, como ela faz aparentar na imprensa internacional. No dia em que os dois se conheceram, a herdeira dos hotéis Hilton teria se insinuado e pedido para transar com o músico.
"No início, ela adorava me excitar dizendo que não estava usando calcinha", confessou o astro. Apesar da empolgação de Paris, Carter confessa que as drogas é que a deixam assim.
"Eu perdi a conta de quantas vezes a encontrei desmaiada no chão e tive que levá-la para a cama". Carter também chamou Paris de mimada e disse que ela sempre consegue o que quer.
"Eu nunca vi alguém que gasta de forma tão desnecessária. Um dia, ela apareceu com um casal de furões, que são ilegais na Califórnia", finaliza.

Nenhum comentário: