sexta-feira, outubro 20

Lips da Lili

Sampa. É preciso mandar matar um fiadaputa que fica enviando e-mail com este contiúdo para uma sinhazinha completamente falida.

Filhas.
Notícia ruim [pra vocês]: Dona Dita Von Claire, a bela, está em férias descansando os loiros enquanto a vida lhe prepara um berço melhor. Aguardem fotos na revista Caras.
Notícia pior [pra vocês]: Por enquanto amiguinhos, vocês terão que se virar comigo mesmo, pois as outras duas, as morenas, só aparecem de vez em nunca pra dar um 'oi' mixuruca.
Eu quero um par de avaiana de pau, por gentileza.

Medo. Tem um ex-marido de uma amiga, um dos bichos mais estranhos que eu já vi na vida, que tá me cantando constantemente. O pior é que o cretino não entende que não vai rolar nada e nunca. Como é que eu faço pra ser mais grossa que o habitual?

Ades. Estoque na geladeira: sabores pêra, melancia e tangerina com pêssego... huum.

Renner. Terei que passar em frente a uma, hoje. Oremos. Não posso botar a pezinho lá dentro de jeito nenhum.

Nenhum comentário: