sexta-feira, outubro 13

Curtas.

Negócio é o seguinte: o caos está instaurado.
Estou trocando meu Ades de Morango - foi lançado um sabor novo: melancia, uma delícia! - por alguma bebida mais alcoólica.
Fase experimental.
Até mesmo por que...



Um colega de turma, ator extremamente medíocre que pensa ser o Paulo Autran, arma um circo por que tá achando que a gente ‘não tá se empenhando’ na montagem do espetáculo. Bota todo mundo numa rodinha, pede pra cada um expor sua opinião sobre o assunto e depois de, bem cínico, dizer que me considera uma das duas melhores atrizes da turma, solta um “Então Lili, eu posso fazer algo pra te ajudar?”. Eu, mais cínica ainda: “Você? Você nada, meu bem. Por que dirigiu esta pergunta a mim? Tudo o que eu tinha que falar a respeito da montagem eu já falei ao professor. Não tenho absolutamente nada pra falar contigo.”
É por que eu não tinha uma arma, eu juro.

O Demiônio da Tasmânia tá lá em Niterói roçando a MINHA MAMI . E em toda a blogosfera o assunto é esse, mesmo que seja na caixinha de comentários.
Que óóóóóódio.

“A Beira do Abismo” ali embaixo deu o que falar. E-mail, telefonema... Calma gente, é coisa boa.

Bom fim-de-semana a todos!

Nenhum comentário: