sexta-feira, setembro 29

Resumo da Ópera

Trilha sonora de hoje: Secos e Molhados.

Crianças, é o seguinte: podem espalhar pros donos de Agências de Viagens que eu faço favores sequissuais em troca de passagens aéreas em promoção. Pronto.

Já conhecem o espelho do Google? Vão lá ver que é divertido: http://elgoog.rb-hosting.de/index.cgi

Não tô conseguindo encontrar uma caixa que caiba dois cachorrinhos e uma mente...
[entendam como quiserem]

É domingo hein meu povo! Façamos o serviço direito lá nas urnas! Unf.

Sabem uma coisa que eu acho o cúmulo da sacanagem? Essas propagandas do Vota Brasil! que teimam em repetir que o “voto é um DIREITO do cidadão”. Tá. Aí, se eu abdico desse direito, fico sem o salário no fim do mês! Coisa linda. O povo obriga a gente a votar a qualquer custo e depois vem com papo de direito de voto. Pro inferno.

Ontem teve lançamento do livro Níquel Náusea - Tédio no Chiqueiro. Coisa mais linda.
Morram de rir com a tirinha de hoje lá no UOL:

Nenhum comentário: