sexta-feira, setembro 15

Lips da Lili

Trilha sonora de hoje: A-HA. Tudo e qualquer coisa, hoje e sempre, amém.

Sabe o que é a pessoa estar completa, mas com-ple-ta-men-te-fa-li-da? Então. Talvez eu esteja assim, não sei.

Alguém aí conhece um eunuco, aliás, eunuco um ******. Alguém aí conhece um modelo e manequim moreno, alto, bonito e sensual pra ficar me abanando e servindo água de coco das 8h às 18h? Pode [entenda-se, DEVE] comparecer ao trabalho trajando apenas roupas de baixo. É possível haver a necessidade de fazer hora extra sem remuneração (entenda como quiser).

Dica para engorda de hoje: sundae de amora no McDonald’s. Uma coisa de outro mundo. Eu juro por Dioniso.

Estou aguardando um vestido tomara-que-caia de bolas vermelhas que umazinha aí diz que viu num sonho bom. Depois conto tudo.

Dresden Dolls, que um dia o moço [sumido] Ronzi me indicou. A mulher raspa fora as sobrancelhas e não raspa o ‘subaco’. Banda só com piano e bateria. O baterista é um louco ensandecido e eles usam maquiagens e trajes circenses. Procurem algo.

Vocês aí de Porto Alegre, comecem a me explicar o que foi aquele doudo no avião em Los Angeles , por favor, que eu estou passada até agora.

A ordem para o fim-de-semana é: “fazer de conta que é super decidida e emancipada e se jogar naquele moço”. Então tá então

Nenhum comentário: