quarta-feira, setembro 6

hoje

Trilha sonora: The Wonders.
Adoro as músicas e tenho xodó pelo filme.

Adelaide (www.gorduchas.blig.com.br) manda e-mail dizendo que o filme “The Fountain” foi vaiado em Veneza! Não pode não. Mandem notícias boas do mundinho daí, coisa ruim eu não quero saber não.

Não sei se já foram avisados, mas quem anda postando essas coisinhas para mim é dona Dita - que todo dia me acorda com um doce grito na oreia: faz um post aí, cachorra!

Aliás, alguém sabe aonde a vaca da Rose se enfiou? Cacete! Deixa a tadinha da Dita aqui sozinha cuidando da casa e ainda me traz frango assado, sabendo que eu não como carne. É muito cretina mesmo.

Estou aceitando proposta de emprego por parte de qualquer cineasta europeu. Repassem a informação a todos os seus amigos. Obrigada.

Perdi um brinco de bolinha verde. Se alguém encontrar, favor deixar na recepção.

Estou fugindo das aulas todos os dias para assistir Cobras e Lagartos na cantina. Que doença!
Marília Pêra, Taís Araújo e Lázaro Ramos estão arrasando. Arrasando muito.

Novidade, fresquinha: amanhã é feriado!!! U-hu!

Nenhum comentário: