segunda-feira, setembro 11

... e Sábado e Domingo

Desde sexta-feira jantando pizza, numa viagem do saudável ao terror clínico. Sexta-feira rúcula com tomate seco (minha predileta), sábado portuguesa e ontem uma mussarela de lavar caixa de papelão com gordura, um horror.
Falando em comida e horror, assisti Old Boy na sábado. Deus do céu! Vou demorar um tanto pra esquecer certas cenas do filme, principalmente a que ele come um polvo vivo. O filme é fantástico, mas tem muito dessas cenas de chocar espectador, completamente desnecessárias, ao meu gosto.
Depois de Old Boy, filminho light pra relaxar. Estou-me descobrindo muito apaixonada por Abaixo o Amor, já assisti 3 vezes em 15 dias. E choro de rir com os erros de gravação e volto cenas pra rever a competência de Ewan McGregor... [Papai do céu, quero ser um poucochinho boa atriz, um pouquinho feito ele, um dia].
E um pouquinho de Murilo Rosa também em mim [e lá em casa], por favor. Foi ótimo ele ter vencido a dança no gelo, hein! Mas eu iria ficar muito puta da vida se aquela chata e desengonçada da Débora Secco vencesse.
E o que houve com a Juliana Paes e sua calcinha e sutiã que eu não entendi nada? Alguém me explica!?
E o que será a próxima fase com Wanessa Camargo, Fernanda Lima e Xandy?
Que a vida me dê muitos e bons programas nas tardes de domingo, amém.

Nenhum comentário: