quinta-feira, agosto 17

ode à alegria e felicidade e tudo


(ai eu juro que quis evitar, mas teve jeito não)
*
*
viram o tinga e o fernandão, marcando gols e, abençoados, jogando bola como poucos?
*
*
viram o abelão chorandinho e o beira-rio em labaredas?
*
*
viram?
*
*
coisamaislindadomundoqueagoracanta
coloradocoloradonadavainosseparar.
*
*
(enquanto isso o macaco simão continua impagávelllllll...)
"...E como é que a Heloísa Helena quer mudar o Brasil se ela não consegue nem
mudar de roupa? Fidel mudou de roupa! Apareceu com uma camisa listrada.
Tipo Zé Carioca. Então avisa a Heloísa Helena que até o Fidel já mudou de
roupa. Aquilo não é roupa, é farda! E sabe por que a Heloísa Helena não faz
campanha no fim de semana? Para lavar a blusa!..."

7 comentários:

Madame disse...

Ai, Ditinha... não gostei de ver este bichinho fofo estirado, com as perninhas desse jeito não.

Dita Von Claire disse...

problema teu, monga.

Madame disse...

Òtimo. Eu resolvo o meu problema e é pra já. Vou ali editar o seu post e já volto, sua tratante. Não quero ver este bichinho triste na nossa casa!

Flávia D. disse...

Ditaaa!! Até que enfim tu deixou o blog colorado...hehehe...beijão pra ti...

kingthere disse...

Só vou falar do Simão e da Heloísa: A-DO-REI...

Creco disse...

Pobre é uma bosta, mesmo. Time que esperou 97 anos pra comemorar um título continental agora fica aí se achando o melhor do mundo. Vocês têm que ganhar mais duas (e outras três em Tóquio, tá?) pra me falarem alguma coisa.
.
Inclusive, hoje eu conversei com o Pintado (pra quem não sabe, foi volante do São Paulo em 1992/93 e hoje é técnico do Rio Branco, aqui da minha cidade) e ele disse que a conquista dos colorados só é valorizada desse jeito porque foi em cima do ATUAL CAMPEÃO MUNDIAL.
.
Outra: ele é o único volante da América do Sul a ser BICAMPEÃO da Libertadores. O São Paulo é tri, tá?
.
Pronto, falei.

Ricardo Rayol disse...

parabens aos colorados. e essa sacação sobre HH é show