sexta-feira, julho 14

A ruiva em ferias s'o faz assistir filmes.
Os Sem Floresta (corram! Lindo!)
Meu Vizinho Mafioso (always Chandler, meu Friend predileto)
The Wonders
Batman Begins (pela sexta vez, enquanto passava roupa)
O Homem Elefante (daquele moco la Ditinha...)
A Mascara da Ilusao (Neil Gaiman, do Sandman, sabe?)

E hoje tem Superman. Tio Pablo Villaca nao gostou. Deu so 2 estrelinhas...
Hum... Mau, muito mau.

Corram no www.omelete.com.br e procurem o trailer do "The Fountain". Do mesmo diretor de "R'equiem para um sonho", com Hugh Jackman e Rachel Weisz. T'a lindo, de chorar.

Ganhei do namorildo, Ladrao de Sonhos do Jean-Pierre Jeunet!!!

Agora, a noticas ruim:
V'arios onibus queimados aqui na minha cidade e nas cidades da regiao.
Um motorista teve queimaduras de terceiro grau.
E aquele l'a dos 10 minutos de propaganda eleitoral, diz que isso s'o pode ser coisa do PT.
Pro inferno!
.
.
Mais alguem a'i ja ouviu a voz doce de dona Dita Von Claire ao telefone? Uma fofa. A mulher arrasa em tudo.

Alias, esta mesma loira mencionada acima anda batendo todos os recordes de bilheteria. Mais de 11.000 visitas em um mes?!?! Isso 'e que 'e estrela, tao sabendo?

15 comentários:

anouska disse...

então é assim, né? a ruiva agora anda tão de férias que nem título põe mais nos posts, uma bagunça! bom, fico feliz que suas férias estejam tão boas. surpreendentemente, eu vi mais filmes nessa semana do que no mês passado inteiro. você iria se arrepiar com o "samurai do entardecer", um dos filmes mais lindos que já vi. volta logo. um beijão!

Madame disse...

Mami, que saudade!!!!
Você viu a bagunça que está em Sampa? Ainda bem que não fomos pra lá...
Vou anotar: "Samurai do entardecer". É japonês? Adoro filme oriental. Hoho.
Falando nisso, a senhorita já assistiu aos desenhos que eu te dei? Não né?
Te dou umas bolachas nesta fuça!

Update: Veja só! Notaram os acentos? [é só fuçar!] A monga acabeou de descobrir que era só mudar a configuração do teclado.
Perdão, Deus.

anouska disse...

amém!

Anônimo disse...

Férias, férias, férias...

Eu to assistindo os mesmos filmes faz duas semanas, o mesmo DVD (Kid Abelha Acústico), e não me canso...
Passei no vestibulinho (oitavo lugar), e estou penando pra comprar meu MP3 Player...
O dinheiro vivo que eu tinha eu já gastei, e meu pai sumiu com o meu cartão de créditos (sim, eu uso o nome da minha mãe)...
Agora resta eu esperar até duas semanas, quando meu pai volta da viagem que ele foi fazer, pra eu conseguir retirar o meu dinheiro...

Aqui também colocaram fogo (vândalos novamente), e eu estou a uma semana sem mecher na minha câmera...

Fim.

Anônimo disse...

Eu pago a volta e vc paga a vinda...vem aqui pra POA e fica na minha casa.....

Anônimo disse...

a anônima ái de cima é a Adelaie...maldito blogger

Dita Von Claire disse...

a adelaide tá querendo confusão, só pode.
*
*
ela vai ficar na MINHA casa.

Anônimo disse...

se tu achou a voz tudo é porque ainda não viu a loira em carne e osso...te prepara.
ela é linda

anouska disse...

então o negócio é jogar pesado, né? pois o paulo já cansou de falar pra você vir que a gente pagava uma das passagens. além do mais, niterói é mais perto, o rio tá ali pertinho, o sol agora anda ótima pra ir à praia. eu sugiro itacoatiara e ipanema, assim nessa ordem. bom, e tem a comida da otília, um capítulo à parte. desculpa, dita. a mami aqui tá com saudades.

Madame disse...

Gente, estou me achando. Sinceramente. ;-)

Adelaidinha meu amor, você está na minha lista de pessoas a conhecer pessoalmente, com certeza. E mami, sempre, na lista da saudade gostosa.
Mas, como estava falando com a dona loira deste blog, acho que as coisas ficarão mais faceis pra mim em Setembro.
Se no feriado do dia 07 vocês aí em POA não tiverem nada melhor pra fazer e tiverem um sofá vago na casa, preparem-se.

Bruno, trate de me mandar um e-mail explicando aquela história de identidade verdadeira. Rápido!

Beijos amores.

Anônimo disse...

Buenas.
Você já viu "Amor à Flor da Pele"?
Como tu gosta de filme oriental, tomei a liberdade de lhe recomendar esse. =)
E o blogue continua ótimo.
Se cuidem.
29 beijos.

Joelma Terto disse...

Vem ruiva vem!
Vem ruiva vem!
Vem ruiva vem!
Vem ruiva vem!
Vem ruiva vem!

Ah, vem?

anouska disse...

ruiva: "amor à flor da pele" é lindo, lindo, lindo. agora o "samurai do entardecer" é um japonês que passou aqui na seleção do festival de cinema do rio, mas eu só vi essa semana, porque na universidade é mais barato (e com a minha carteirinha de estudante ainda pago meia!). não sei se já saiu em DVD ou vídeo, mas acho que vale muito a pena procurar. é de uma beleza e delicadeza ímpares. se você é chegada num oriental, vai adorar. bjs

Bettie Pernoca disse...

Assim a Bettie fica com ciúme... E olha que sou ciúme em pessoa!

Don Silva disse...

mas voce viu o over the hedge
dublado ou legendado ???

bruce willis fazendo a voz de um bichinho deve ser bem engraçado ...