sexta-feira, julho 14

Plásticas da vida....

AMAR É...

amamenta você então... helena ranaldi em conversa com o, suado e mestre das divagações acerca do casamento, marido.
*
me erra... natalia dell valle em conversa com o marido, aquele que só faz as novelas do maneco.
*
sua anormal... josé mayer durante uma conversa in memorian com a esposa, regina, o leblon é minha vida, duarte.
*
a gente tem que ir é "pras" cabeça... elisa lucinda em conversa com o marido, paulo césar, sujo, grande.
*
estamos aqui na pizzaria guanabara, viemos até o leblon para te animar...
ainda ela, elisa lucinda e suas indefectíveis blusinhas de tricô em tons cítricos.
*
uma casa não pode ficar sem alguém no leme... tarcisio meira em conversa com
tiagão, acabei de aparecer nu como tanto gosto, lacerda.
*
levanta daí... de joelhos só diante de deus tarcisio meira em conversa com o genro bêbado, marido da dell valle, na porta do quarto.
*
tudo bem, quando tínhamos 15, você me chamava de matusquela, me desprezava, mas me pegava e achava bem bom... daniele winnits em conversa com o filho da patroa, tiagão.
*
come dona helena, é roupa suja, eu juntei tudo de dentro da geladeira e fiz... adivinhem? adivinhem?
*
eu me presto mesmo. só por jesus, olha.
*
acabo de ser informada que o elo-passagem entre 2001 e 2006 do mundo de manoel carlos será, nas próximas semanas, a queda das torres gêmeas do world trade center, em nova york. creiam colegas. creiam.
*
alguém pode me explicar o que são aquelas, absolutamente bizzaras, risadas da libertina arósio? e a pressa do glauco, agora com fardas, celulari em consumar o casamento? e aquela fotógrafa nonsense que aparece esbaforida, sem eira nem beira, em quase todas as cenas-núcleos-discussões, leva o "buuuuuquê" da noiva, joga o mimo fora e ainda corre o risco de levar uma "bolacha" da gostosa winnits, mesmo sem ter tido fala alguma, até agora?
*
finalmente a festa de casamento, na capela da família, acabou. o greg foi, voltou, e chamou a dell valle de tesão, quantas vezes mesmo?
*
(sobre o strip-tease, as cenas de "amor" e a cara de personal sexy trainer, da libertina arósio, eu não consigo "falar", perdoem-me.)

17 comentários:

kingthere disse...

E no núcleo anoréxico da novela? Nada aconteceu? E a indefectível Duarte ainda com blusinhas de seda-cambraia? E eu em casa assistindo Olga Bongiovanni falando "vai ser de chorar" a cena da morte da Lalinha Menezes...

Brigada, amiga, com seu resumo tirou uma alma do purgatório...

Dita Von Claire disse...

o núcleo anoréxico nem deus "os ossos" ontem e a lebrããão duarte, comeu a roupa suja da empregada e só.

(tá ela chorou um pouquinho, projetou os dentes, mas nada que mereça demasiada atenção...)

Anônimo disse...

essas frases estão hilárias, eu quase passei mal de tanto dar risada. parabéns

Dita Von Claire disse...

mudei o strep tease para strip-tease, apesar de achar mais adequado a primeira versão. eu sou loira mas sei o que faço, vez em quando.

(que falta de humor, meu povo)

Anônimo disse...

resumo the best!
nem vou olhar mais...
AMEI!

Don Silva disse...

teve até strip tease ???

Dita Von Claire disse...

ai teve, com direito a sapato que após ter sido usado durante uma festa inteira, que durou dois capítulos, continuava sem uma pisadinhae véu sendo colocado e tirado e colocado.


afff.

Anônimo disse...

maravilhoso esse resumo é bem assim mesmo que o manoel carlos gosta de escrever.
eu vi a cena da lembrança da helena e do josé mayer chamando ela de anormal.

Joelma Terto disse...

O que ser "roupa xuja", hã?

E que, QUEM, teve a idéia de ressuscitar a Viviane Pasmanter e ainda dar à moça um papel de fotógrafa?

Ai, sábado eu vou ver a novela! :)

Anônimo disse...

Maneco teria ousado se o Glauco e a Ana Paula Aroused tivessem chamado a fotógrafa pra um ménage à trois. Ou então pedido pra fotografar a consumação.

Anônimo disse...

É povo se essa novela continuar essa baixaria as crianças vão ser obrigadas a ir dormir as 06:00 da noite!!!
Completamente dispensável o marido da del valle chamando a mulé de vagabunda e falando q ía dar um tiro no Zé mayer!!Sem contar q Arósio aparaceu 80% do capitulo de lingerie!
Putz isso vai me obrigar a ver Cristal!rsrsrsrs

Dita Von Claire disse...

roupa suja, xô, são os restos de arroz, batata e feijão que a emprecccada achou na geladeira e esquentou "tudo xunto" em uma única panela.... helena adorou a idéia e comeu, comeu, comeu.
*
*
livia eu juro que pensei na mesma coisa, tava vendo a hora que a libertina arósio iria chamar a moça "pra coisa", tava vendo.

anouska disse...

KKKKKKKKKKK! dita, não me faça passar mal... quer dizer que a helena-meu-nome-é-lebrão come roupa suja? e gosta? ninguém merece. e aquelas anoréxicas, vai ser duro aturar aquilo. você é nossa salvação, dita. agora já sei que posso ir ao cinema às quintas-feiras tranquila por que vou passar aqui no dia seguinte e vai ter um resumo que é melhor que a novela. adorei! bj

Dita Von Claire disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dita Von Claire disse...

pode ir ao cinema cris. a tia solteirona, avulsa e desocupada ever das noites, anota tudim, tudim, e depois conta prôceis.

beijo.

sim, ela comeu a roupa suja da empregada e fez cara de: que diliça. foi surreal, por jesus.

(eu sou biruta, só pode)

anouska disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
anouska disse...

né não, frô. tu é uma querida, isso sim. bj

p.s.: ah, e quem deletou o comentário acima foi a retardada aqui.