segunda-feira, julho 31

Notícias de Última Hora

Gente, me ajuda aqui. Amanhã começam as minhas aulas e eu não poderei mais assistir Páginas da Vida!
Dita, me faz o resumo diário, minha linda. Por favor!

Heath Ledger será o Coringa na sequência de Batman Begins? Huumm... Gostei não.

Estava botando reparo e notei que nenhuma modelo/manequim tem cabelos cacheados. Por quê? Qual o problema com as molinhas?

Faz muito frio no interior de São Paulo.
E eu detesto frio.

YouTube é o máximo, não? Ontem passei horas vasculhando vídeos com Dave Matthews Band. Se alguém quiser ver um clipe engraçado da banda, clique aqui.

Minha vida vegetariana vai muito bem, obrigada. Estou procurando uma receita de quibe com ricota, alguém tem? Já tenho a ricota e o trigo, só falta o modo de fazer.

Boa semana a todos.

12 comentários:

kingthere disse...

Minha mãe natureba tem uma de soja. Serve?? Depois eu pego com ela e te passo. Boa semana.

Dita Von Claire disse...

a tia dita, também, ultimamente, graças a jesus, tem perdido alguns capítulos de páginas... mas sim, ela faz pra ti.


vou mandar email contando as últimas da médica e da monstra.

Madame disse...

Kingthere, eu tenho 300g de ricota vencendo o prazo de validade lá na geladeira. O caso é grave.
Em todo o caso, me passa a receita com soja, amiga, que eu vejo o que faço. Beijo.

Ká, eu preciso saber a Nanda pelo menos! Estou preocupada, menina.

O problema com o Heath Ledger é que ele não tem cara de coringa! Aí não dá, né! E depois meu bem, num filme com o Christian Bale, o Heath será uma presença nula.

Mas tu tá uma chata hein, Ká! Que coisa!!! Tão bonitinho o Dave Matthews fazendo cara de doido. Eu casava com esse homem só pra ele cantar toda noite no meu ouvido... ai, ai.

Unknown disse...

Eu não tive a disposição pra ser vegetariano. Agora sou semi-vegetariano, senão eu teria que parar de comer sushi...

Madame disse...

Haha, Rodrigo.
É só comer sushi sem peixe! [e eu já fazia isso antes mesmo de "virar" "vegetariana"]

Joelma Terto disse...

Ditinha, bota eu no Cc desses mails!!!!
Lili, a Jojo aqui tá impossibilitada de assistir (desde o primeiro capítulo) até o dia 20 de agosto. Solução? No jornal de sábado eu leio toda o resumo da semana e entro no site da novela pra acompanhar os melhores babados e descobrir os personagens novos.

Madame disse...

É Joe. Vai ser o jeito.
Que vidinha nojenta.

E ainda tem o André Bankoff nadando peladão em Ipanema, lá na Record.
Como vai ser minha vida daqui em diante?

Fana Fanii disse...

Menina, taí que eu não sabia que vc era vegetariana.. :)

Anônimo disse...

Hm. Hm. É. Se tu gosta, o respeito é melhor até que o pedaço de carne tenra e suculenta que ia te recomendar.

Madame disse...

Fana, estou tentando... estou tentando, com muito sucesso. ;-)

Cabamacho, não entendi nada. Sorry.

Beijo.

Denise Menezes disse...

Olá! A carne não me faz falta, mas eu não consigo comer sem a danada! Que péssimo isso, né?!

Anônimo disse...

Quis dizer que respeitar quem realmente não gosta de carne é mais fácil que respeitar quem se priva gostando.