segunda-feira, julho 3

Lips da Lili

Estou torcendo pelo Felipão, certo.


Você também tem aquelas músicas que te deixam com vontade de sair dirigindo um carro cheio de amigos, numa estrada bem retinha, cantando muito, muito alto, como num filme de Hollywood? Para mim, uma delas é “Exagerado” do Cazuza. Está tocando agorinha na rádio. E eu estou sem carro.

Já assistiu ao trailer do Homem-Aranha 3? Tá lindão.


Estou lendo a entrevista que o Chico Buarque concedeu à Revista TRIP. Um show. Aliás, esta revista é sempre um show.

Aprendi a fazer um Tsuru (pássaro da paz) em Origami. Já fiz uns 20! A internet é realmente fantástica.

Amanhã eu entro em férias!!! Oba!
Posts menos freqüentes, visitas em outros blogs, menos freqüentes... Enfim, vou tentar fazer outras coisas.

Trakinas por R$ 0,99? BIS por R$ 1,99? Eu quero isso todo dia!


Sabe a Phoebe? Aquela do seriado Friends? Então.
Acabei de publicar um comentário lá no blog da Joe (http://www.monomulti.blogspot.com/) dizendo que, acho, estou ficando parecida com ela. Não fisicamente, por que não tenho peitão, cabelo liso e loiro, olhos claros, essas coisas. Mas sim no jeito de ser (ou no jeito de estar atualmente).
Vejam bem:
Há mais ou menos uns 5 meses deixei de comer carne.
Uso homeopatia desde o nascimento.
Reciclo todo o meu lixo e amo todos os animais.
Já fui [sempre sou] apaixonada por um homossexual.
Toco violão mal pra caramba.
Quando eu tinha 12 anos, compus uma música para a minha cachorrinha e conversava com ela na letra da música (na verdade converso com ela até hoje).
Será que tem cura?

13 comentários:

anouska disse...

duas coisas: 1ª mami tá com saudade. pense nisso. o moço ronzi está exigindo a nossa presença no cafofo novo dele em sampa, portanto se maomé (a ruiva) não vai a montanha, a montanha (a pobre mami) vai a maomé... a gente só tem que coordenar as datas. 2ª esse teu problema é genético, tem cura não. mas a gente gosta de você assim mesmo :o) bjs

Madame disse...

JURA MAMI????? JURA QUE TU VENS PRA SAMPA???? QUE ALEGRIA, DEUS MEU!!!!
Vamos coordenar tudinho, tudinho!
Ai, tô que não me aguento.

Alex disse...

Lili,

Se vc fosse como a Phoebe, ia achar tudo isso muito normal...

;-)

Beijão

Madame disse...

Calexico, eu achava normal até perceber que tinha uma certa semelhança com a Phoebe (que eu adoro e que me faz morrer de rir justamente por que a acho bem surrealidade).
Tem horas que o meu namorado começa a rir da minha cara e fala "hahahahaha... Phoebe! Hahahahaha".
Aí eu paro e penso: será que eu estou bem assim?
E eu acho que sim.
Mas acho que vou voltar a fazer aulas de violão.

Joelma Terto disse...

Óbvio que não! Mas é assim que a gente te ama. :)
...
Férias? Vem pra cá! Meu sonho era justamente isso: tu vinha pra PoA. Eu ia te buscar no - aeroporto? rodoviária? estação de trem? não deu pra entender - e te levava lá pro cafofo dos Terto de Arrabéus. Ah, vem?

Anônimo disse...

1- estamos torcendo pelo felipão
2- não assisti ainda o trailer ...
ta na fila
3- origami ??? tem trabalho pra
fazer não ???
4- trakinas a R$0,99??? aonde ???
me manda 3 caixas ???

Madame disse...

Joe, as duas coisas que eu mais queria fazer nessas férias: rever cris e paulinho em Niterói, ir conhecer dona dita, você, solineuzza, adelaide, ticcia, livia, rodrigo, etc em poa.
"Só" preciso ver se a grana vai dar, por que é caro ir praí, benza deus!
Mas eu quero e quero muuuuito. Juro.

don a gente não quer só trabalho, a gente trabalho diversão e arte. hoho.
Chiii querido, a alegria durou pouco. Comprei 6 pacotes por R$ 0,99 e quando voltei ao supermercado já tinham subido o preço para R$ 1,39. Um saco!

Beijos.

Anônimo disse...

Lili Buffay,

Por acaso sabe cantar a música do gato fedido?

Smelly Cat (Tow Baby On The Bus)
http://www.friendstv.com.br/Smelly%20Cat%20Mix.mp3


Canta pra gente vai...Smelly cat, smelly cat ...What are they feeding you?...Smelly cat, smelly cat...It's not your fault

Madame disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA...
O pior é que eu sei Cacá. Haha.
E essa música é a melhor!

Beijo.

MAU DITO HERNANES disse...

hauhauha q loko... a Phoebe! ela eh mto rox (como diz uma amiga minha) eu só pareço na parte da homeopatia e do violão... uso homeopatia quando vou fazer regime (aliás funciona, eh fod* ser gordo) e toco violão mau pra cace**, tenho violao faz cinco anos e ate agora so sei tocar "Quem quer pão? Quem quer pão! Quem quer pão?!" hehehehe
T+.

Alex disse...

"Your grandma is a person that everyone likes
She bought you a train and a big shiny bike
But lately she hasn't been coming to dinner
And last time you saw her she looked so much thinner

Now your parents have told you she moved to Peru
But the truth is she died and someday you will too...

lalalalalalalalala"

Musiquinha meiga cantada para um grupinho de crianças, num episódio duplo em que o Chris Isaak dava em cima dela...pra vc ver, minha nêga, talento não é tudo.

;)

Boas férias!

Anônimo disse...

Lili de férias? E eu sem nem um Valiumzinho no bolso?? Avisem as autoridades que eu posso querer pular do topo do Banco Central!

Bowie Macgowan disse...

E eu aqui, fodido...

Mas tudo bem. Minha preta, na UNICA OCASIAO em que nos encontramos, fomos DIRETO a uma churrascaria, pelo que eu posso lembrar. POR QUE RAIOS NAO DISSESTE que tu nao comias carne? Se bem que isso faz mais que cinco meses (acho).

Beijao. E curte sim, as ferias.