quinta-feira, julho 13

Glória do desporto nacional...

7 comentários:

Anônimo disse...

AAHHH!! Saudações coloradas...hehe...esse é o meu time...beijos

Don Silva disse...

aonde está a gloria ???
só vejo dois jogadores de futebol

(tá bom a piada foi horrivel...)

Alex disse...

E dá-lhe, colorado!

:D

Sara Graciano disse...

Ah, e aí quando eu grito "UUUUUUUUUH FERNANDÃO" o meu querido me olha atravessado. Ahahaha. Dá-lhe colorado.
Bjs.

kingthere disse...

Dita, respondendo a quem é o pai do núcleo anoréxico da novela: é o Daniel Dantas Cara de Paçoca Olho de Peixe Morto... Pode?

kingthere disse...

Retificando (eu e essa minha cabeça de alfinete que confunde nome de tudo que é ator...) é o Angelo Antônio, fofa...

Preocupa não, isso é problema de ida...de.

Dita Von Claire disse...

e a pergunta de um milhão de dólares é: qual dos dois é mais chato-lugar-comum-sem-sal-nem-açucar?

(ao menos o angêlo, beija-flor, antônio é magro, para dar mais "realidade" a neura do núcleo)