quinta-feira, julho 20

day-after



amém colorado, amém.
*
*
no retrato:
cleber (www.blogdocreco.blogspot.com)
livia (www.festamovel.blogspot.com)
e euzinha.
quando eu "for" grande e esperta, saberei linkar os blogs aos nomes de seus proprietários. juro por deus.
eles são fofos. eles são gostosos. o cleber é importado e gigante e a francesinha come em pratos da emater que divulgam a campanha pró milho e feijão (após a lavoura do fumo) e acha bem bom. "coisas" mimosas.
*
*
e hoje a varig log, sem concorrentes, vai levar a bomba "pra casa". enfim, meu pai.
*
*
lalinha morre, esta noite, na capela da famíliam rezando ao lado de tarcisão, após saber que sua filha, libertina arósio, está grávida do glauco. imperdível.
*
*
e o new order confirmou as datas dos shows no brazzzil. serão duas apresentações em são paulo e uma no rio.
- 13 e 14 de novembro, no via funchal (ou credicard hall), em são paulo
- 16 de novembro, fundição progresso, no rio de janeiro.
*
*
já escutaram a nova versão de eleonor put your boots on, do franz ferdinand? que felicidade não é mesmo?
*
*
we are scientists está fechando com o sonora. os moços estão super querendo tocar no braszzzil e acharam curitiba, e o festival, mais do que apropriados. eu também achei perfeito.
*
*
quem gosta de florbela espanca, levanta o dedo.
*
*
a imprensa internacional que esteve em peso no brazzzzzil, durante a spfw, já tem um novo "darling": marcelo sommer é o cara, dizem os gringos. rá, eu sempre soube se quer saber.

20 comentários:

kingthere disse...

Oi, Dita, então o New Order vem? Então vai ter show no Rio e tudo? Então vou ter que usar minhas milhas? Então essa aí é você, digamos, pessoalmente? Então o Sommer é o novo darling? Então pra colocar links no texto basta clicar naquele negocininho que parece o sinal do infinito com um mundo em baixo, selecionar a palavra e escrever o www da pessoa numa caixinha que aparece lá em cima da tela? Então a Lalinha morre nos braços do Tarcisón hoje?

Então, tá.

Abraço e bom dia.

Anônimo disse...

que lindos mesmo, os três.

carla

Joelma Terto disse...

óia meu dedinho levantado aqui, moça.
...
ai, tô com saudades da francesinha. :)
...
eu ia te "ensinar" a "linkar", mas king aí em cima já ensinou. só uma coisinha: tu seleciona antes o nome, daí vai na caixinha que parece um sinal de infinito, etc., etc.

Dita Von Claire disse...

não dá, meu povo.
não consigo.


que ódio.

(xoxo, na próxima pizza de quarta na minha casinha a senhora vai e ponto final)

kingthere disse...

Que isso, Dita, tenta aí que você consegue. Se até eu que sou profundamente burra com esses negócios consegui - depois de muita cabeçada - você consegue, fia. Desiste, não...

Madame disse...

Como vocês três são nojentos!!!
Tá faltando uma ruiva nesta foto, ouviu?!

Estou aqui em Sampa ao lado do meu querido Demian (www.maxdemian.blogger.com.br).

Volto logo.

Creco disse...

Rá!
Vocês são umas fofas, umas graças, isso sim!!! E hoje tem Barbazul! E amanhã Oriente...

Bjão do Creco.

Creco disse...

Ocidente, sei lá...

Creco disse...

Ah, Lili... Fique calma e curta aí em Sampa. Tu também não escapa de uma pizza de rúcula comigo...

Dita Von Claire disse...

oriente, é ótimo.
*
*
viu dona lili, viu?
piiirdeu.

Madame disse...

Ah Creco! Eu aaaaaaaaaaaamo pizza de rúcula e tomate seco. Tá combinadíssimo.

Loira, não me toque.
Espere dia 07 de Setembro. Vou te dar uns tabefes bem acertados nesta tua fuça.
Isso não é coisa que se faça!

Don Silva disse...

dependendo da noite anterior ...
o day after pode ser maravilhoso sim ...
as vezes nem tanto ...

Joelma Terto disse...

A pedido da Lili eu vim aqui de novo te xingar, mas como vi o convite vou sair pelos fundos, assobiando...
A próxima pizza de quarta depois de 20 de agosto, pode anotar aí, EU VOU! :)

Anônimo disse...

Dita, esse blogue continua bom.
Visite o meu quando puder. Tem um texto sobre vocês, de alguns dias atrás. Espero que gostem.
Se cuida.
29 beijos.

Denise Menezes disse...

Ei Dita, tudo bem? Pra variar adoro as postagens que faz aqui. Adoro também quando coloca a resenha da novela, pois esses dias estou sem tempo para assistir :)
Sobre o show do New Order, fiquei triste, pois nunca nenhum bacana vem para Belo Horizonte, quem sabe eu animo ir para Sampa??
Ah, Bettie, adorei a visita no meu blog, volte sempre!
Beijocas.

Denise Menezes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bowie Macgowan disse...

eu gosto da florbela espanca. mas eu gosto mais (de ti). eu nao levanto o dedo (para ti).
me abandonas
mas eu nao te esqueco

ja ja eu volto para o mar... levo a bandeira da tua saudade, juntinho.

dia desses, volto (pra te buscar). eu puxo pelo pe.

cheiro.

Anônimo disse...

eu também gosto de tudo o que a dita escreve mas sem dúvida a melhor pedida é ela mesma em carne e osso.

Anônimo disse...

Francesinha adorou o encontro mas ficou mór-rendo de vergonha de ter saído na foto com essa taturana frida-kahlo na cara. ;-)

anouska disse...

bão, dona moça, vamos por partes: amo florbela, sou louca pelos meninos do franz ferdinand e vamos combinar que não tem nada mais gostoso que sair com gente fofa e querida. e quem tem que levar as bolachas é a ruiva, quem mandou ela sumir e deixar a gente na mão? bjs