terça-feira, julho 11

da série: quem tem prima noveleira tem tudo nessa vida

"...a Nanda está grávida de gêmeos, vai voltar pro Brasil, ser atropelada, a Helena vai salvar os bebês, a vó malvada vai ficar com a criança normal e rejeitar a outra, com síndrome de down, que será adotada por Helena, que daí em diante passa a viver o dilema de contar pro pai da criança que a criança está viva. E outra que vai morrer é a Glória Menezes, acho que vai começar a passar mal amanhã ou hoje, no casamento..."

viram né? depois de nos falarmos em todos os intervalos da novela ontem, e ela "estragar" com muita classe, que a moça é fina que só vendo, todas as minhas surpresas, agora, a vaca já está me adiantando os próximos acontecimentos. obrigadinha. amei denise, minha coisa mais linda.

12 comentários:

Joelma Terto disse...

Ai, essas "saue" são tudo linda, tudo tudo. :)
Mas, helloooo, eu também já sabia disso tudo há hoooooras. E, sim, eu também li todo o resumo da semana na Zero Hora e no Correio do Povo. Pronto, falei. Uma viciada em recuperação faz coisas incríveis.

kingthere disse...

A esposa do Tarcísio morre siiiiiimmmmmm e sabe quem vai ficar no seu lugar? Tônia, personagem artista plástica brasileira radicada no exterior da plastificada Sônia Braga, em seu triunfante retorno às novelas.

Off topic: to adorando essa futricagem novelística!!!! Cuidado que vocês estão criando uma monstra!!!

kingthere disse...

Retificação: ficar no seu lugar=ter um caso com Tarcisão...

Dita Von Claire disse...

eu não sabia de nada, até aquela "lá" aparecer...

(é que assim xôxô, como euzinha estou em uma fase, "minha vida é novela e nada mais", eu prefiro o suspense de chegar em casa, me enfiar embaixo do edredon, acender um cigarro e esperar as emoções entende?)

Dita Von Claire disse...

deus meu, ela vai fazer a mesma linha, porém hetero, que fez em sex in the city. lembram da maria?


roupa preta ever, biquinho, muita bijuuuu no pescoço, cabelaaas ao vento e tal...

são manoel. são manoel.

kingthere disse...

Amanhã nos encontramos pra fuxicagem explícita...

Ricardo Rayol disse...

ahahahah isso me lembra a antiga parte dos proximos capitulos que tinha nas novelas da globo .... deve ser pior que contar o filme ou o final de livro...

mazzy disse...

A-D-O-R-O contar pros outros os próximos acontecimentos. Quer ver que legal que é fazer isso com Lost, que é super mega emocionante e cheio de suspense...
Daí na segunda eu assisto o episódio, chego na escola e já começo: vc nao vai acreditar... O Hurley blablabla
Huhuhuhu

M. disse...

Nossa! Cheia de novidades!

Naomi disse...

oie eu tava vendo seus arquivos e vi la que voce naum consegue postar gifs?Ja conseguiu?Se ainda nao eu te dou a dica ta!!!Bjokas Adorei o blog

Anônimo disse...

A Nanda morre??????????????????????????????????????

Dita Von Claire disse...

sim, thais vai morrer e caso, penso eu, não morra de morte matada vai morrer de morte morrida, de desgosto de ver a cara e o comortamento do bofe, quando ela, toda toda, conta que está grávida.