domingo, julho 9

Ai, ai...

Sabe acordar todos os dias `as 11 horas da "manh~a"?

Sabe assistir Sessao da Tarde tomando leite com Nescau e comendo Trakinas (compradas a R$0.99)?

Sabe ficar andando o dia inteiro de Havaianas alaranjadas e camiseta furada?

Sabe ligar para o escrit'orio s'o pra lembrar todo mundo que, enquanto eles rezam para chegar 17 horas e quebram a cabeca em cima de toda a papelada e coisa e tal, voc^e quebra a cabeca pra escolher 'qual DVD vai assistir agora'?

Sabe usar um teclado que voc^e nunca usa e desligar o computador a hora que quiser sem nem sequer abrir o Word ou o Excel?

Eu sei. Hoho.

12 comentários:

anouska disse...

agora você entende a minha felicidade diária, né?

off topic: são 20:36 de domingo. acabei de ligar para a casa da srta. e nada, neca, não está. imperdoável. humpf!

Joelma Terto disse...

Eu tinha mesmo um pressentimento de que não devia ter entrado aqui, nesse blog, nesse final de domingo antes de segunda. Eu tinha.

Anônimo disse...

... Deixa eu fazer um pouco de inveja a sua pessoa...

Sabe o que é ir dormir todos os dias às 3hs da manhã, e acordar depois do almoço???
Sabe o que é assistir Video Show, A Viagem, e Sessão da Tarde, comendo pipoca, e Nescau Sucrilhos???
Sabe o que é andar de Rider pela casa, boné, bermudão, e camiseta (sem furos)???
Sabe o que é entrar na internet e ver que alguns dos seus amigos estão repondo aula, ou então ver que nenhum deles está tendo umas férias pior que a sua...
Sabe o que é usar um teclado em perfeitas condições que sempre funciona quando você quer, e nunca abrir o Word e o Excel (nem para fazer um trabalho escolar), e a única coisa que você sabe abrir em seu próprio computador é PhotoShop, CorelDraw, Flash, CakeWalk, SoundForge, e MSN???
Sabe o que é saber o verdadeiro nome de uma pessoa ruiva, e não revelar isso nem a minha outra personalidade???

Eh... EU SEI!!!

Bowie Macgowan disse...

te escrevi um email quase apelativo e quase suplicante tem uns dias. se podes postar, podes responder.

Anônimo disse...

Quanto vc tá levando pra fazer esse merchan pra Trakinas, heim?

Don Silva disse...

la vem voce de novo fazendo inveja com o trakinas ...
me manda algumas caixas ???
eu agradeceria ... por aqui só acho
por 1,20...

Chica disse...

eita! de ferias? vem pro Festival de Inverno de Garanhuns. tá tudo de bom esse ano!! Vem! Vem! Vai ter aqueles meninos que vc gosta.

anouska disse...

guga, você acha que ela vai entregar o ouro pra gente? a ruiva sabe das coisas. e nem me ligou ainda, a danada.

Anônimo disse...

Cris, a ruiva é uma vaca. Das pior que tem.

Creco disse...

Ah, que beleza... Então estás de férias no dolce far niente, né? Semana que vem começa o meu. E melhor: vai ser bem longe de Americana. Vai ser lááááááá embaixo, em Porto Alegre...

Anônimo disse...

Hey Lili,

Anos Incríveis....

PRIMEIRO EPISÓDIO
http://www.youtube.com/watch?v=Q2NI2Kt50SE

ÚLTIMO EPISÓDIO
http://www.youtube.com/watch?v=WRyhKUcb0rs

Bom descanso.
Bjs, Cacá

Anônimo disse...

O nome disso é férias.