quinta-feira, junho 22

Trio

As Filhotas no Dono não sentem frio..

5 comentários:

Madame disse...

Como somos fofas, meu deus!

Anônimo disse...

Hehehe... Recebeu minha mensagem que eu te enviei no seu celular ontem a noite???

Bom, não sei se você ainda continua com o mesmo número, mas o meu ainda é o mesmo...

Super, hiper, mega beijo!!!!

E o brasil fez quatro a um... Bom, se você subtrair a diferença, é o mesmo que 3 a 0....

HAIuHIAuhIAuHAIuHAIA

TE AMO!!!
BJUUUUUUUS

Ela disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaa muito fofas mesmo...peladinhas ainda!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos meninas

MAU DITO HERNANES disse...

huahuahua curti a foto! da uma passada no geladera... as nossas "aulas educativas e super interessantes" estao servindo pra alguma coisa... pra postar hehehe. T+

BÓRIS AFONSO disse...

MarDito, aulas educativas??? Francamente...
Eu ainda não aprendi a escrever meu nome...