segunda-feira, junho 19

Os homens e seus sexos.

Estou bastante empenhada em realizar uma pesquisa sobre o comportamento masculino, em especial com relação ao sexo oposto (ou mesmo sexo, sem preconceitos) e à prática sexual em si. Antes que as mentes poluídas venham me dizer impropérios, me explico: serei apenas observadora e não parte ativa da pesquisa.
A idéia já havia piscado na minha cabecinha faz um bom tempo, mas este fim-de-semana duas figuras me chamaram tanto a atenção que resolvi levá-la a sério.
Peço auxilio de todos, meninos e meninas, nas divagações sobre o caso e no julgamento do cidadão. Claro, é complicado ouvir somente uma das partes envolvidas, mas como não conheço a garota em questão, não posso dar maiores informações a respeito da colega e do fato.
Segue o relato.


Fato 1: Paulo estava nos explicando sobre como conheceu uma garota e o quanto ela era divertida, bonita e tudo o mais que o fez imediatamente se interessar por ela. A moça deu o telefone a ele e pediu que entrasse em contato para combinarem algo. Paulo, mais que rapidamente - no dia seguinte - telefonou. Ela disse que não poderia sair aquele dia e que ele ligasse depois. No outro dia ligou novamente, conversaram e combinaram que ela o pegaria em sua casa para darem uma volta. Foram se encontrar com alguns amigos dela, beberam, fumaram, conversaram, jogaram bilhar, num típico “programa de amigos”. Quando na volta, ela o deixava em sua casa, ele resolveu que iria beijá-la, mas a moça desviou o rosto e disse que não. Automaticamente, para Paulo, a garota se tornou uma nojenta insuportável.
Dias depois conversavam no MSN e ela perguntou se ele tinha algum lugar para ir e que ela estava sem carro e poderiam sair juntos caso ele tivesse como levá-la. Como ele sabia que provavelmente não “iria rolar nada”, não deu importância à moça, negou o transporte e além de nojenta e insuportável, ela passou a ser uma típica aproveitadora a fim de descolar uma carona.


E então pessoas? O que me dizem?

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que ele se precipitou, que a moça merecia uma segunda chance.
Poderia não rolar nada novamente, mas eles poderiam se conhecer melhor e ela poderia ser uma boa companhia.
Eu acredito em amizade homem/mulher.

anouska disse...

peraê! então agora tem que sair e já na primeira vez rolar tudo? não tem como ir se conhecendo aos poucos? olha pra mim o insuportável é ele, com todo o respeito...

Madame disse...

Então Carol! Era justamente neste ponto que eu queria chegar!
Poxa vida, não é possível haver uma simples amizade entre homem e mulher?
A gente (ou a grande maioria) está condicionado a pensar que, se alguém te dá o telefone, se quer estar com você, se gostou do seu jeito, significa exclusivamente que está querendo é te beijar, transar contigo! Esse pensamento pra mim é ridículo.

Cris, é por que tu ainda não ouviu o segundo caso, relacionado a um outro cara. Em breve eu postar. É o cúmulo, não?

Beijos.

Anônimo disse...

É, realmente, concordo com a Cris e outra, aposto que se ela tivesse beijado ou ido para os finalmentes, no minimo ia dizer que ela era galinha ou coisa parecida...não dá pra entender esses homens...

Madame disse...

É fogo né Flávia? A gente não tem escapatória. Temos que escolher entre “aquela que faz cu doce” e “aquela que é galinha”.

Oh dona Ka, mas nunca aconteceu de você querer só uma simples e inocente amizade? Ou de no segundo encontro ter simplesmente se desencantado com o cara?
E o cara, será que ao perceber que a gente não quer ficar com ele naquele momento (ou quem sabe não quer ficar com ele nunca) não consegue sair conosco sem nos beijar? Será que relação não sexual é lenda?
Que coisa!

Beijos.

anouska disse...

os homens são eternos meninos que nunca sabem o que querem...

Ela disse...

Eu acho um saco essa ideia de que saiu tem q beijar, tem q rolar, tem q ir pra cama...Existem coisas que rolam aos poucos mesmo. Não vejo nada demais nisso!!! Se a garota sai dando...esquece, se ela faz doce...esquece????
Quem entende os homens????

MAU DITO HERNANES disse...

na minha opniao ele tirou conclusoes precipitadas...

Anônimo disse...

Voltemos ao bate-papo Filhas do Dono...

EU AMO ISSO AQUI!!!

Bom.. Primeira coisa: Ele tá certinho de não querer mais nada... Quem a garota pensa que é, pra beber, fumar, jogar bilhar, e nem rolar um beijinho sequer... Ela é freira??? Que isso!!!

Francamente...

Eu se fosse ele, teria excluído do MSN, e jogado coquetel molotofe na porta da casa dela...

Mas, se a tal "nojenta insuportável", fosse alguém com que valesse perder o tempo (mesmo sem beijos e trepação), eu digo:

Deixa de ser besta Paulo, corre atrás meu... Homens amam mulheres difíceis (pelo menos eu gosto)... Se a garota tivesse ficado comigo logo no primeiro encontro, eu já fico com a impressão de que ela é uma "daquelas", em que não se pode esperar nada mais que uma noite de alegria, se é que me entende.

É isso aí... Odeio meninas fáceis, gosto de mulheres difíceis...

Agora Sr. Paulo, se tú desistiu da garota tão fácil assim, me passa o telefone dela porra!!!

HIAuHIAuHAIuhAIUHAi

Lili... Tenho uma trágica notícia para te dar: Não vou mais dançar quadrilha.

kingthere disse...

Na boa, esse Paulo é meio chatinho, não? Mesmo sendo a menina gente boníssima e taus como ele disse, "ou da ou desce"? Mas se for fácil demais tambem não pode? Ai, que confusão...

Que isso? Cada dia que passa menos entendo os homens...

Creco disse...

Bobão. Só isso.
Ela não quis beijar de primeira. O cara desiste fácil! Que é isso? Na segunda oportunidade, tenho certeza que aconteceria. E se não acontecesse, que abrisse espaço então para uma conversa franca, sobre a expectativa que ele passou a alimentar ao conhecer a guria.
Poor guy.

Anônimo disse...

Cada um é cada um, já dizia aquele filósofo importante [o Faustão?] que eu esqueci o nome agora.
O Paulo certamente só está procurando diversão, o que é [era?] incompatível com a expectativa da moça, a difícil. Por isso ele tem todo o direito de achá-la a nojenta insuportável, do mesmo jeito que ela o acharia nojento insuportável se tivesse dado pra ele e ele tivesse desaparecido.
Todo mundo tem o direito de achar e se sentir como quiser. Simples assim.

Anônimo disse...

Que blog legal! O nosso inaugurou ha poucos dias, mas somos da mesma cidade que tu,porto alegre, e acredito que pesquisamos sobre coisas em comum. Voltarei por aqui para ler os relatos!

Anônimo disse...

Homem é tudo palhaço rsrs

Don Silva disse...

olha se tem uma coisa que é insuportavel
é doce ...
não dá ... não desce ...

anouska disse...

cadê o lado "b" que a srta. ficou de postar? queremos chegar a uma conclusão para esse caso seríssimo! :o) bjs

Madame disse...

Calúnia Cris!
Só tenho o fato 2 completamente isolado deste aí. E hoje acabei de adquirir o fato 3.

Bruno, como assim não vai dançar???? Quer morrer???? Vá! Quero dança e quero fotos.

C.Q.C.M. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
C.Q.C.M. disse...

VAGABUNDA!!! É isso que essa garota é. (Tô brincando)
Mas as vezes elas dão um monte de indireta e quando você chega chegando, elas desconversam aí é de perder a linha. Me lembro de uma vez quando eu estava na escola e lembro de uma baixinha gostosa pra caramba, daquelas que você tem até medo de chegar, mas ela vivia me olhando, mesmo assim eu sempre pensava "Ela pode estar tirando um barato" mesmo assim os caras que andavam comigo viviam falando que ela tava dando brecha e tal, e que eu tava vacilando, mesmo assim não, eu fiquei de boa, foi quando ela falou de mim para um truta meu o Daniel (vulgo Cabide).
Quando eu cheguei nela, ouvi um "vou pensar" e automaticamente já comemorei, pois pelas leis do meu primo Will "não sei de mulher é sim", mas no dia seguinte a vagabunda diz que tinha namorado (mentira claro) só não entendo porque, acho que foi alguma das outras garotas tesourando o barato!

Dias mais tarde vejo ela na rua com um cara mais feio que meu cu no avesso. Cintia sua vagabunda!
(mas a hora que você quiser tô disposto)

"Vagabunda é quando a mina não dá pra você e dá pra outro"

Madame disse...

cqcm, se tu já não tivesse feito um relato tão detalhado do seu caso, eu iria, realmente, ter que pedir mais informações para criar outro post no mesmo nível.
Que coisa!!!