quarta-feira, junho 21

Os homens e seus sexos - continuação

O Ministério da Saúde Adverte: Este post contém palavras chulas.
Se você tiver menos que 18 anos, feche a página imediatamente.

Fato 2: Análise das importâncias da vida e o palavreado comum.

Na casa de um amigo, com um monte de cueca à minha volta, durante a apresentação do jogo Final Fantasy do PlayStation II. Um dos personagens do jogo morre logo após ter se casado com a mocinha. Comentários masculinos que se seguem à cena da morte:

- Porra! O cara não tinha nem consumado o casamento?
- Não. Esse aí, literalmente, morreu de pau duro. Hahahahaha.
- Ah! Mas ele deve ter comido ela antes.
- É. Se ele comeu, tudo bem. Morrer sem ter comido é foda.

10 comentários:

kingthere disse...

Quando eu li o "consumado" pensei: Que coisa fina, homens que não falam nem comeu mas nem consumou. Logo depois...

Abraço, Lili.

PS: Adoro palavras chulas.

anouska disse...

sem comntários...

Madame disse...

É kingthere... e eu nunca ouvi nenhuma garota dizendo "olha, eu fui comida por aquele cara ali!", nem mesmo quando aquele cara ali é O Cara Ali, tá me entendendo? Esses homens...

Realmente Cris, não dá pra comentar. Por isso mesmo eu fiquei de bico calado só escutando essas barbaridades...

Anônimo disse...

Ah... Comer no bom sentido (existe isso???)

Bom... Cada um tem suas particularidades... Eu por exemplo, não uso esse tipo de palavreado digno de "manos da favela"...

Prefiro dizer:

Tá vendo aquela garota lá??? Já peguei...

Calma Lili, não pula no monitor... Pára... Olha o stresss... Não quebra o micro!!! Eu juro, era brincadeirinha viu!!!

HAIuAHiUAHiUAhiAiA

Sei lá, com o tipo de educação que eu tive, só me permite dizer palavrões na frente de amigos e em pensamentos...

Logo, falaria do modo menos grotesco possível...

HAIuAHiUAHiUAhiAUhiA

Bjããão

Madame disse...

Tu é bem cretino, né Bruno?!

Mônica disse...

aff....calo-me!

C.Q.C.M. disse...

Eu não posso falar nada, pois falo bem esse tipo de palavreado, e não sou nenhum "mano de favela" como disse o Bruno, as minas podem até não falarem "Olha eu fui comida por aquele cara ali" mas já ouvi algumas dizendo "Eu já dei pra ele!", só um erro desses seus amigos.

"Morrer sem ter comido é foda" na verdade não foi foda porra nenhuma, por que não comeu, entendeu?

Anônimo disse...

tem toda a razão ...
morrer com fome é sacanagem
mas se ele já tinha saciado
a vontade então se foi feliz ...

sabes qual é o episodio do jogo???
não me lembro dessa parte ...

MAU DITO HERNANES disse...

é... vulgar... eu tbm nao uso esse tipo de palavreado que o bruno usa... vc tem q ver... ele fala cada coisa uhauhauahau.
PQP ELA MORREU E ELE NAO CATO?? uahuahauhau. T+

Madame disse...

Silva, eu não me lembro, mas deve ser um dos últimos episódios. Já começa com o casamento desses dois personagens.
O que eu entendo de videogame é tudo o que sou obrigada a ver e ouvir com o meu namorado.