quinta-feira, junho 22

Na Alemanha por enquanto...

o brasil enfrentará, na próxima fase, gana, que vence os eua por um a zero. a itália também está vencendo a república checa com o mesmo placar.
eu tenho medo. de verdade.
*
*
sem programa para as noites de domingo, irmã camarada?
a sugestão da bonita aqui é o al nur, ali da protásio, além da comida árabe ser de primeira, você toma um café, intragável, eu confesso. enfim, depois bebe-se uma cerveja e tudo certo, e então, com sua xícara em mãos, uma tiazinha fofa que fica numa mesinha bem quietinha ao fundo do restaurante, lê a borra do "pretinho" só para você e ainda te deixa fazer perguntinhas insólitas.
e o que é melhor, a muié sabe das coisas.
*
*
daí a sua gerente de conta grita, logo que você adentra a agência.
"dedé, filha, corre aqui, que tenho um seguro de vida novo pra lhe oferecer que é a sua cara. só assina aqui, que o resto eu faço, incluisve minto, pra você dezinha, sua profisão, uma vez que a comissão não vai aprovar caso eu diga que é jornalista, sabe como é né debi, risco de vida e tal. pra quem queres deixar a grana caso morra, tipo amanhã?".
e a pergunta que fica é: meu deus é só comigo que acontecem estas coisas?
*
*

10 comentários:

Madame disse...

Okey, thank you man!

Ditinha, quer meu CIC e RG pra deixar a grana no meu nome??

Anônimo disse...

huahuahuahua!
Debora, pelo menos tu não perde o humor. Essa da gerente foi pra matar.
Quanto à borra de café... sei...

Dita Von Claire disse...

o mais bonito de tudo fica por conta do profissão com um s apenas.

êita nóis.

terra do nunca disse...

ufa, ainda bem que não tenho esse pObrema, quando entro no itú, a gerente se esconde de baixo da mesa, a assistente sai correndo sem saber pra donde ir. O caixa eletronico começa a dar tilt, os seguranças assustados se escondem atras daquelas placas de ferro. É uma loucura como diz o brega, mais brega da tv globista...

Joelma Terto disse...

pra quem tu vai deixar a grana, mesmo?
...
Do Al Nur sou fã, mas nas tardes de domingo, porque toda aquela comilança no jantar não dá companheira. Mas no caso dessa tia da borra ir só de noite, a gente faz um sacrifício. É só chegar chegando?

Don Silva disse...

e eu tenho cara de plano de aposentadoria???
e cada uma que aparece ...

Madame disse...

A cretina fazendo propaganda de lugar bom pra encher a cara, enquanto não tá podendo botar nada alcoolico pra dentro do corpinho.

Dita Von Claire disse...

um dia eu poderei, dona.
um dia eu poderei.

Fana Fanii disse...

Dita, eu acho que é, ó!

Joelma Terto disse...

Lili, quando tu vieres vamos te levar lá pra comer feito uma vaca (ops!), ter sua borra lida (?) e toma Coruja, a cerveja viva:
http://www.flickr.com/photos/monomulti/115624992/
Essa foto foi tirada lá :)