sexta-feira, junho 23

Lips da Lili

Ontem, entre as 16h e 18h, a cidade parecia locação do filme Guerra dos Mundos. Era bombardeio pra tudo quanto é lado, nenhum carro pelas ruas e as pouquíssimas pessoas que ainda transitavam – atrás de alguma TV ligada – corriam desesperadas parecendo fugir de alguma coisa. Um show.


O que eu estou gostando muito nesta Copa (além dos jogadores gostosos), é do comercial do Mastercard com aquelas estatuetas de metal jogando bola. Muito bacana.


O que era aquele uniforme do Japão? A bandeira deles não é vermelha e branca? Não entendo.


A coisa mais saudável que tenho feito atualmente é comprar maças da Turma da Mônica. Quando olho pro Cebolinha mordendo aquelas maças vermelhinhas e crocantes, dá uma vontade louca de comê-las.


Coisa linda.
“O personagem Tintim, criado pelo belga Hergé, acaba de ser relançado em edição nacional em formato de livro capa dura. Tintim foi lançado na década de 30 e desde então se tornou o perfeito contraponto europeu para os heróis americanos, cheios de super poderes. Acompanhado de seu cachorro e de um amigo atrapalhado, o repórter desvenda mistérios usando a inteligência e a sorte”.


Combinei comigo mesma que a cada semana vou tirar um CD do limbo, pra variar um pouco. Tenho dois extremos: ou compro um CD e ouço somente ele, durante muito tempo, até não suportar mais nenhuma música, ou ouço um pedacinho de cada faixa, guardo o bendito e não o olho nunca mais.
Esta semana desenterrei este aqui, que comprei por R$ 10,00 num sebo. Adoro.


10 comentários:

Anônimo disse...

e a australia que joga de amarelo ???
também não tem amarelo na bandeira...

será que a copa pra voces mulheres é só pernas e rostinhos bonitos ...
e a emoção da conquista ???
de pisar em cima dos adversários???
de sacanear inimigos abatidos ???
Cadê ???

Madame disse...

Don, não generaliza. Eu não gosto muito de futebol e prefiro ver as pernas mesmo.
Já a Dita ama, assiste a todos os jogos e manja um muito sobre o assunto.
Pisar em cima dos adversário? Eu fico com dó! Poxa! Ontem fiquei com uma peninha do goleiro japonês. Pecado...

Thi, eu também amo a Gwen, lindona, teatral, grande voz.
Tô indo pra minha caixinha de e-mails. Quero só ver.

Beijos.

Bettie Pernoca disse...

Maninha, eu amo esse comercial das estatuetas... o que é aquele anjinho que toma a bola, hein? Fofo demais!

Madame disse...

Perfeito né Ká?!

Eu também adoro o anjo, morena. E o cara que tem a bola roubada por ele, reparou? Ele dá uma tremidinha no corpo, uma olhadinha no guarda e depois sai correndo. Tudo bem detalhado. Show de bola!!! Muito bem feito.

Fana Fanii disse...

Ahhhhh, eu prefiro o comercial zoando os argentinos! :)

E eu adoro esse cd do no doubt, eu tbm tenho!! :)

Madame disse...

Fana, este comercial eu ainda não vi colega...
Tô ouvindo Sunday Morning faz 2 horas.

anouska disse...

no creo que temos a mesma mania! seu papi sempre reclama que quando me dá um cd eu só escuto aquele por dias seguidos, ou então escuto uma vez pra nunca mais, mesmo adorando o dito cujo (acho que bati com a cabeça quando criança, vai entender...). bjs

Joelma Terto disse...

ADORO esse CD! também sei todas as letras de cor, assim como todas dos barbudinhos. COmentário dois em um: já conhecia o link do post acima. Lindinho da tia. :)

kingthere disse...

Já que todo mundo adora alguma coisa: eu adoro o Tintin e seu schnauzer. Das propagandas eu prefiro a da skol (aquela de se quem inventou o gol fosse o mesmo cara que inventou a skol o gol seria assim, do torcedor "Pelanca" e por aí vai), acho que essa que zoa os argentinos.

Abraço e bom final de semana a todos.

C.Q.C.M. disse...

Aquele comercial da Mastercard é uma lástima, um comercial muito inutil, não gostei.

Os uniformes dos times não são necessariamente iguais às cores da bandeira, cada país coloca a cor que mais lhe agrada, o da Holanda é um exemplo disso.

Nem sabia que existia, Macãs da Turma da Mônica, só conhecia o Pomarola que tinha aquele elefante verde como mascote.

Nunca gostei do Tintim com aquele cachorro inútil, só daquele velho que bebe pra caralho.

No Doubt tem umas musicas boas mas não sou tão fã deles...