terça-feira, maio 23

Uns e outros...

TOM HANKS:

Com mais de US$ 230 milhões arrecadados mundialmente com O Código Da Vinci, já era de se esperar que a Sony fosse anunciar a produção de Anjos e Demônios.

O livro, escrito por Dan Brown antes de O Código Da Vinci, traz o professor de simbologia Robert Langdon um ano antes dos eventos ocorridos no primeiro filme. Ele deve solucionar mais um assassinato, além de um plano para explodir o Vaticano durante o conclave papal. Por trás da conspiração está um grupo chamado Illuminati.

O estúdio pretende manter a mesma equipe para a nova produção. O roteirista Akiva Goldsman já assinou para escrever a adaptação, enquanto os produtores Brian Grazer e John Calley estão em negociações. Segundo a Variety, Ron Howard ainda não decidiu se volta à direção, assim como Tom Hanks não sabe se reprisará o papel de Langdon. De toda forma, ambos têm prioridade no projeto.

Se o Tom Hanks participar de mais uma meleca escrita pelo Akiva Goldsman, eu juro que risco o seu nominho na minha lista de prediletos. Juro.



CHRISTIAN BALE:

Enquanto isso, meu deus inglês se aventura nas mãos de Werner Herzog. Alguma dúvida quanto à qualidade da obra?
Tem gente que sabe o que faz.


3 comentários:

kingthere disse...

Lili, por pior que seja o filme (eu ainda não assisti) imagina o tanto que o Tom não tá levando? E se o primeiro já arrecadou milhões na estréia (li em algum lugar que já é o segundo em bilheteria na estréia) e certeza que o cara em questão tem participação, imagina se ele não vai participar da continuação? Até eu que sou mais boba...

Madame disse...

Ah Kingthere... A questã é que o cara tem cacife e tempo de casa suficientes pra decidir fazer filmes com qualidade, mesmo sem tanta bilheteria (o que é bem difícil, se ele estiver no elenco) e ainda assim ganhar zilhões.

Pra que se meter em projeto furado que, sim, tá ganhando uma grana fenomenal, mas só recebeu crítica negativa de profissionais e espectadores? É o fim.

Mas o meu deusinho está aí pra provar que, mesmo sem toda a fama do Sr. Tom, sabe escolher muito bem o terreno onde pisa.
Vamos ver se este não me decepciona...

Beijo.

Mônica disse...

CB tá melhor parado que TH, com certeza...