quinta-feira, maio 18

Paralelas - Belchior

Paralelas

Dentro do carro, sobre o trevo a cem por hora, oh! meu amor
Só tens agora os carinhos do motor
E no escritório em que eu trabalho e fico rico
Quanto mais eu multiplico diminui o meu amor
Em cada luz de mercúrio vejo a luz do seu olhar
Passas praças, viadutos, nem te lembras de voltar
De voltar, de voltar
No corcovado quem abre os braços sou eu
Copacabana esta semana o mar sou eu
Como é perversa a juventude do meu coração
Que só entende o que é cruel e o que é paixão
E as paralelas dos pneus n'água das ruas
São duas estradas nuas em que foges do que é teu
No apartamento, oitavo andar, abro a vidraça e grito
Grito quando o carro passa: teu infinito sou eu
Sou eu, sou eu
___________
Belchior

5 comentários:

Joelma Terto disse...

Eu AMO Belchior (de paixão) e adoro essa música. Mas não posso ouvi-la sem lembrar do Didi Mocó cantando "no corcovado quem abre cos braço sou eu...". É.

Madame disse...

hahahahahahaha Joelma. O Didi interpretando as canções era ótimo.

Joelma Terto disse...

Hi Lili Hi Lou! Tenho um vídeo ótimo dele cantando Teresinha do Chico na voz da Maria Betânia, inclusive VESTIDO de Betânia. Melhor interpretação ever! :)

Madame disse...

ai meu deus! eu preceeeso deste video aqui no meu computador, agora!

[hi lili hi lou foi ótemo]

Anônimo disse...

OOOi! eu sou o Mau Dito, do blog da Geladeeeraa. Acho que eu nunca comentei nos seus posts pq faz pouco tempo q eu comecei a ler esse blog. A partir de hoje vou tentar comentar sempre hehehe. Vou indo. T+