quarta-feira, maio 31

dá tempo para um caldo de cana?

eu, esta figura meiga e bonitinha do pai, deveria estar indo almoçar, como todos os outros da casa do povo estão fazendo, lépidos e faceiros. porém, como sou "alumiada por diiimais", estou indo agora, ao meio-dia, de uma quarta-feira de vento e frio, até o banco do brasil da avenida borges de medeiros, centro nervoso e penitente da capital dos gaúchos, pagar uma taxa de dois reais(sim, você leu bem, dois reais) de não sei o que, para não sei quem que não sou eu, que não pode ser paga em caixas eletrônicos, nem em lotéricas. hoje é dia 31, sintam só, dia de pagamento do funcionalismo público e privado, dia de aposentado, dia de luz, de água, de condomínio, de tudo, tudo, tudo.

(senhoures e senhouras eu não sei vocês, mas eu, creio ter rasgado, sem querer, o manto sagrado, só pode.)

4 comentários:

Madame disse...

Amor da minha vida, eu pago essa tua taxa de R$ 2,00 com todo o prazer se tu me pagares o conservatorio que sim, também vence hoje, no "valor simbólico" de R$ 206,00.
Topas? É pegar ou largar.

Joelma Terto disse...

E eu só desejo que tu estejas viva depois de tudo isso. Sete Sete ontem esqueceu de pagar a última parcela do seguro do carro. Deve ter passado umas três horas e meia na fila do banco hoje. Tsc.

Dita Von Claire disse...

passou, podes crer que passou.
passamos, aliás.

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»