quinta-feira, abril 6

Chuteira é para chutar

A Bettie está pensando em se aposentar, regressar, guardar as chuteiras, voltar para o interior, adormecer os dedinhos curtos cheios de unhas sem esmaltes e trituradas. A Bettie aparece aqui uma vez ou outra e disse que está querendo fechar sua firma, vender os bens e viver de plantação. Não quer canhão de luz, holofote, projetor de imagens ou qualquer coisa deste tipo. Quer um livro, uma carta, um alguém (ele sabe quem). Quer poemas, quer canções, quer o vento soprando no rosto, quem restaurar aquilo que havia perdido. O cursor hoje pisca vezes mais que antigamente. Ela lê, corrige, apaga, amassa o papel e começa tudo novamente.
Tudo novamente, nova mente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós queremos Bettie!

Anônimo disse...

eu também quero alguém ...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Anônimo disse...

hummm
Eu tenho alguem.. pra ficar comigo na plantação...
Agora so precisa ele querer tambme ne???
Bjks

Madame disse...

Bettie, Bettie,

Você tá precisando é levar umas bolachas nesta cara!
Pare já de se lamentar. Jogue essas botas batidas no lixo mais próximo e suba nas tamancas querida.
Tanto homem gostoso nesse mundo e você aí perdendo tempo!
Se quiser pode comprar uma passagem pra São Paulo e vir pra cá me ver. A gente vai aproveitar horrores e recuperar cada segundo perdido nesta sua dor.

Te cuida, frô de bucha!

Um xêro.

Anônimo disse...

Bettie!!!!!!
Nâo pendura as chuteiras não, dá um brilho nelas!
Beijos!!!!!

Dita Von Claire disse...

eu não falo mais, no próximo post lindo, porém repleto de lamúrias, essa daí vai é levar tapa na cara...


(oremos que ela não goste da coisa)

Ela disse...

Eu reforço a Lili e faço o bis: VEM PRA SP, PK PAULISTA SABE O Q É FESTA NESSA VIDA!!!!
Demoro lindona...a gente cai tudu na farra do boi...rsrsrsr
Bjocas!!!!

Anônimo disse...

parabéns botafoguense ...
mas cá entre nos ...
madureira era facinho não é ???

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com